Início Inovação Smartphones Peggy: este prendedor inteligente da Omo te avisa quando vai chover

Peggy: este prendedor inteligente da Omo te avisa quando vai chover

Quem lava roupas sabe o desespero que é quando se está com o varal cheio de roupas para secar e as primeiras gotas de chuva começam a cair. E pra tentar resolver este problema o pessoal da Omo decidiu criar o Peggy. Um prendedor de roupas inteligente que te avisa se vai chover.

O prendedor Peggy se conecta ao smartphone e é capaz de realizar diversas funções relacionadas à previsão do tempo, como qual o melhor horário para colocar as roupas no varal, quanto tempo elas vão demorar pra secar e, claro, avisar se a chuva está chegando.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=dhC4xxGKQfg

O Peggy tem diversos sensores: luz, umidade, temperatura e ainda se conecta a qualquer rede Wi-Fi, para trocar informações com o seu smartphone de tudo o que está acontecendo no seu varal enquanto você se preocupa com outras coisas.

Continua depois do anúncio

O aparelho ainda está em fase de testes e não está sendo vendido, mas os consumidores da Omo na Austrália podem se inscrever em uma lista de espera para conseguir um quando ele estiver pronto.

Eu já estou ansioso pra expansão e uma possível chegada do Peggy ao Brasil. Certamente seria um dos primeiros compradores.

Continua depois do anúncio

Com informações de: AdNews.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile