InícioPublicidadeAnúncioVersão de 'I Like to Move It' promove novo Fiat Mobi em...

Versão de ‘I Like to Move It’ promove novo Fiat Mobi em comercial

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • A Fiat está promovendo o lançamento do Fiat Mobi com uma versão bem-humorada da música "I Like to Move It".
  • O Fiat Mobi é considerado uma excelente opção no mercado automotivo brasileiro, com design atrativo e preço acessível.
  • Para mais informações sobre o Fiat Mobi, é possível acessar o site da Fiat e conferir a versão original da música "I Like to Move It" de 1993.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

A Fiat está promovendo seu mais recente lançamento Fiat Mobi com uma versão bem-humorada da música “I Like to Move It“.

A música do dueto de música eletrônica Reel 2 Real lançada em 1993 ficou conhecida no mundo todo com o filme Madagascar, inclusive chegando a ser traduzida no Brasil sob o título de “Eu me remexo muito”. No comercial do Mobi, a montadora decidiu adotar a versão “I Like to Mobi, Mobi”.

Veja abaixo como ficou a versão da Fiat pra o Mobi.

“I Like to Mobi, Mobi”

Novo Fiat Mobi

O Fiat Mobi tem sido considerada uma excelente aposta para o mercado automotivo brasileiro por concentrar um excelente design a um dos preços mais baixos encontrados no país.

“Não é um novo carro, é um novo conceito para se movimentar pela cidade. O Mobi une praticidade, modernidade e tecnologia para você encontrar um jeito mais inteligente de explorar sua cidade.”

Para saber mais sobre o Fiat Mobi, você pode acessar o site da Fiat. Ouça abaixo a versão original da música, criada em 1993.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram