InícioPromoçõesDafiti brinca com imagem de IA do Papa para anunciar promoção de...

Dafiti brinca com imagem de IA do Papa para anunciar promoção de jaquetas

A marca contratou um sósia brasileiro do Papa para estampar os canais de comunicação da marca e divulgar a promoção

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Uma imagem do Papa Francisco vestindo uma jaqueta puffer viralizou nas redes sociais, mas foi gerada por inteligência artificial.
  • A Dafiti aproveitou a tendência e lançou uma campanha com um sósia brasileiro do Papa promovendo 30% de desconto em casacos e jaquetas.
  • A promoção da Dafiti inclui mais de 15 marcas internacionais e nacionais de jaquetas e casacos para os públicos feminino e masculino, disponíveis no site e aplicativo da marca.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Se um carro pode usar uma jaqueta puffer, o Papa Francisco também pode! Nos últimos dias, uma imagem do pontífice vestindo uma jaqueta branca viralizou nas redes sociais. A imagem apresentou um lado pouco conhecido do Papa, mostrando estar antenado nas últimas tendências da moda. No entanto, a estilosa puffer não escondeu a sua origem por muito tempo: a imagem do Papa vestindo a jaqueta foi gerada por inteligência artificial.

Para aproveitar o assunto, a Dafiti entrou na trend e desenvolveu a sua nova campanha. Agora, com uma puffer de verdade, um sósia brasileiro do Papa estampou os canais de comunicação da marca para divulgar a promoção de 30% de desconto em casacos e jaquetas.

Para divulgar a campanha em seus canais de comunicação, o sósia brasileiro do Papa foi fotografado com alguns modelos de jaqueta à venda, incluindo a puffer branca. Presente cada vez mais nas ruas e passarelas, a peça é famosa por gomos que formam a principal característica: o volume. Além de estilo, a vestimenta também é bastante indicada para os dias de frio.

Enquanto a puffer branca do papa argentino foi gerada por uma inteligência artificial, as jaquetas disponíveis no site e aplicativo da Dafiti podem sair das telas e chegar em sua casa com um desconto especial. Entre nomes nacionais e internacionais, a promoção engloba mais de 15 marcas, como Adidas, Forever 21, Calvin Klein e GAP, e traz produtos para os públicos feminino e masculino. Todos os descontos em jaquetas e casacos já podem ser conferidos no site da Dafiti.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade

Confira os destaques da semana

Conecte-se

63,676FãsCurtir
166,000SeguidoresSeguir
7,200SeguidoresSeguir
53,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
19,000InscritosInscrever

Conheça nosso Instagram