A “NBA House, apresentada pela Budweiser”, abriu hoje, 10 de abril, a pré-venda para a edição de 2023 que será realizada entre 1º e 18 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). O período de pré-venda acontecerá apenas até dia 15 de abril, ou até quando a quantidade de ingressos esgotar.
Quem fizer a inscrição via site do evento ou NBA ID, plataforma de benefícios da liga, garante 20% de desconto. O torcedor pode escolher entre os ingressos disponíveis para os Fan Days, dia para participar de experiências imersivas da liga, e para as Game Nights, noite para acompanhar com o público cada jogo da final e também participar das experiências.
Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.
Informações adicionais:
- Os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, com acesso a uma área exclusiva no último andar e entrada antecipada;
- Também serão comercializados assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais;
- O espaço terá diversas atividades interativas para públicos de todas as idades, incluindo a exibição das partidas finais, além de shows, jogos e outras atividades.
- Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.
Além disso, todos os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento