Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA House abre pré-vendas

    NBA House abre pré-vendas

    Evento retorna a São Paulo em junho e as entradas já podem ser compradas online

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • NBA House 2023, apresentada pela Budweiser, abriu a pré-venda para a edição de 2023 no Shopping Eldorado em São Paulo, de 1º a 18 de junho, com pré-venda até 15 de abril ou enquanto durarem os ingressos.
    • Inscrições pelo site do evento ou NBA ID garantem 20% de desconto nos ingressos para Fan Days e Game Nights.
    • Parceiros incluem Budweiser, Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann's, Sustagen Kids e ESPN, com atividades interativas, lounge exclusivo, festas de exibição e loja pop-up oficial da NBA no local.

    A “NBA House, apresentada pela Budweiser”, abriu hoje, 10 de abril, a pré-venda para a edição de 2023 que será realizada entre 1º e 18 de junho, no Shopping Eldorado, em São Paulo (SP). O período de pré-venda acontecerá apenas até dia 15 de abril, ou até quando a quantidade de ingressos esgotar.

    Quem fizer a inscrição via site do evento ou NBA ID, plataforma de benefícios da liga, garante 20% de desconto. O torcedor pode escolher entre os ingressos disponíveis para os Fan Days, dia para participar de experiências imersivas da liga, e para as Game Nights, noite para acompanhar com o público cada jogo da final e também participar das experiências.

    Além da Budweiser, os parceiros que apoiam a NBA House 2023 incluem a Sadia, Popeyes, Ruffles, Hellmann’s, Sustagen Kids e ESPN. Esta será a quinta edição da NBA House no Brasil. Mais de 40.000 fãs participaram do evento do ano passado.

    Informações adicionais:

    • Os torcedores também terão a oportunidade de comprar ingressos para o “NBA Lounge”, com acesso a uma área exclusiva no último andar e entrada antecipada;
    • Também serão comercializados assentos designados para as festas de exibição durante cada jogo das finais;
    • O espaço terá diversas atividades interativas para públicos de todas as idades, incluindo a exibição das partidas finais, além de shows, jogos e outras atividades.
    • Os fãs também poderão comprar os últimos lançamentos da NBA em uma loja pop-up oficial da NBA.

    Além disso, todos os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no aplicativo da NBA, Facebook, Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil), e usar a hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,430FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade