A revista Veja faz umas matérias que fica um pouco difícil de conseguir imaginar como é que alguém consegue escrever sem nem imaginar a possibilidade de pegar mal nas colocações usadas. E dessa vez, ao realizar uma matéria sobre Marcela Temer, esposa do vice-presidente Michel Temer, a Veja definiu a aspirante a primeira-dama como “Bela, Recatada e do Lar”.
Qual o problema em alguém ser isso? Nenhum. O problema mesmo é uma revista de circulação nacional dizer isso como se fossem adjetivos a serem seguidos por todas as mulheres.
Mas Deus pode até perdoar, só que a internet, meus caros, ela não perdoa mesmo. Para ironizar o título da matéria da revista, o Tumblr “Bela, Recatada e do Lar” decidiu reunir imagens de mulheres que são completamente o oposto disso. O resultado é um compilado de imagens sensacionais, as quais eu selecionei algumas para ilustrar este post.
~Veja~:
“Tudo bem ser bela, recatada e do lar. Tudo bem ser o completo oposto disso. Porque ao contrário do que a Veja gostaria de impor, as mulheres vão ser o que elas bem entenderem!” – Palavras do criador do Tumblr.
Se você quiser ver mais imagens, pode acessar o Tumblr Bela, Recatada e do Lar.
Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube: