Mais
    InícioPublicidadeDesignCoca-Cola unifica embalagens e revela novo design global

    Coca-Cola unifica embalagens e revela novo design global

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Coca-Cola anunciou nova identidade visual para suas embalagens em todo o mundo.
    • As embalagens agora apresentam o "Red Disc" como marca principal.
    • As cores para cada variação do produto continuam as mesmas: preto, prata e verde.

    A Coca-Cola acaba de anunciar uma nova identidade visual para o design de suas embalagens no mundo todo.

    As novas embalagens trazem uma forte presença do que a empresa chamou de “Red Disc” (Disco Vermelho), que deve ser a grande marca do novo design e também o principal item para a retomada da identidade principalmente em outras variações que levam outra cor para a diferenciação do consumidor.

    As cores continuam as mesmas: preto para a Coca-Zero, prata para a Coca-Cola Light/Diet e verde para a Coca-Cola Life (não vendida no Brasil).

    Veja como ficou:

    novas-embalagens-coca-cola-garrafas-blog-gkpb
    Novas embalagens de vidro preservaram o icônico design ‘contour’ que ficou famoso no mundo todo.
    novas-embalagens-coca-cola-latas-blog-gkpb
    Novo design das latinhas.

    Novas embalagens Coca-Cola

    Nós já havíamos falado por aqui no ano passado que a Coca-Cola vinha realizando um esforço para unificar suas embalagens no Reino Unido, e até mesmo noticiamos a unificação do slogan e do posicionamento global da companhia.

    “A embalagem é o nosso bem mais visível e valioso”, disse Marcos de Quinto, diretor de marketing da Coca-Cola, em um comunicado. “O ‘Red Disc’ tornou-se um elemento de assinatura da marca, sinônimo de bom gosto e refresco. Ao aplicá-lo para a nossa embalagem de uma forma tão ousada, estamos dando o próximo passo para a adoção plena da estratégia de ‘One Branding’, unindo a família sob uma identidade visual e tornando ainda mais fácil para os consumidores escolherem a sua Coca-Cola com ou sem calorias, com ou sem cafeína”.

    As novas embalagens devem chegar primeiro no México, já no início de maio, e em seguida ir chegando gradativamente ao redor do mundo até o ano de 2017. Ao GKPB a Coca-Cola informou que ainda não há uma data específica para receber a nova embalagem.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade