Mais
    InícioPublicidadeTardezinha anuncia Mike's Ice como nova patrocinadora

    Tardezinha anuncia Mike’s Ice como nova patrocinadora

    O drink estará presente em todos os shows do Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mike's está patrocinando o festival de pagode Tardezinha, criado pelo cantor Thiaguinho.
    • A marca organizou um evento de esquenta com pocket show e sorteio de ingressos para o festival.
    • A parceria demonstra o movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após parcerias recentes com Queremos e Lollapalooza.

    A Mike’s está sempre envolvida nos lugares onde tem música e diversão! A marca, que na última semana iniciou um passeio pelos anos 90, ao descongelar um dos maiores hits da época para assumir de vez a personalidade “Ice” agora vai pagodear pela década. A Mike’s é patrocinadora oficial de um dos maiores festivais do estilo no Brasil, o Tardezinha, evento criado pelo cantor Thiaguinho.

    E, para iniciar os trabalhos, Mike’s garantiu o esquenta no quiosque da marca, na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, com direito a pocket show do Feyjão e participação especial do Douglas Silva. No evento, que aconteceu no último sábado (25), com muito sol e diversão para o público que passava por lá, a marca realizou sorteio de ingressos para o primeiro show do festival. Veja:

    mikes-ice-tardezinha

    O patrocínio da Mike’s no Tardezinha é mais um movimento de fortalecimento da presença da marca em festivais, após as recentes parcerias com Queremos e Lollapalooza. “Mike’s está provando, cada vez mais, que une praticidade e refrescância na medida perfeita para combinar com qualquer momento e com todos os estilos” afirma Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s Ice no Brasil.

    O primeiro show com a parceria ativa será realizado no próximo sábado, 01 de abril, no Parque Olímpico, localizado na Barra (RJ). Mas Mike’s vai embarcar na batida do pagode e vai estar presente em todos os eventos do festival. Você pode adquiri os ingressos para Tardezinha da Bilheteria Digital que está vendendo os ingressos do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade