Mais
    InícioGeekGamesRiders Republic anuncia nova colaboração com a Prada

    Riders Republic anuncia nova colaboração com a Prada

    Evento in-game da grife conta com trajes e equipamentos exclusivos, além de oferecer aos jogadores uma prévia da nova modalidade

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ubisoft anuncia a renovação da parceria do jogo Riders Republic com a inovadora marca italiana Prada. Em celebração ao primeiro ano da collab, a partir de agora, os jogadores podem aproveitar mais uma vez uma experiência única que marca a terceira interação entre Ubisoft e Prada Linea Rossa. A nova colaboração oferecerá atividades e equipamentos exclusivos, como trajes inéditos, pré-lançamento da modalidade hoverboard e novo evento. Confira:

    Confira as novidades da collab Riders Republic x Prada:

    Dois trajes inéditos criados exclusivamente para Riders Republic: The Chameleon, cuja cor muda quando o personagem se move, e o Illusion, que, além da versão branca e preta, tem a variante Fluo Illusion, que é amarela fluorescente e brilha à noite. O segundo conjunto completo, com as duas opções de cores, estará disponível na loja do jogo e poderá ser adquirido com moeda soft, enquanto o traje Chameleon será entregue como recompensa final para os jogadores que completarem a progressão sazonal.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Call Of Duty: Warzone Mobile ganha data de lançamento global
    riders-republic-prada

    Pré-lançamento da modalidade hoverboard, que estará disponível junto com Tulip, uma prancha com design da Prada. O novo item se destaca por seu estilo colorido e futurista, com faixas néon que acendem durante a corrida. Além disso, os jogadores podem esperar por mais algumas surpresas! A partir da segunda semana, a skin PRADA será incluída no pacote ao lado de outras três skins bônus. Veja:

    Novo evento “PRADA UNLIMITED“. Entre a adrenalina e a contemplação, a gravidade e a leveza, a luz e a escuridão, uma experiência única de hoverboard da Prada Linea Rossa levará os jogadores a uma nova e intensa corrida na região Glacier com efeitos FX exclusivos. Já a partir da primeira semana do evento, os jogadores poderão usar o Prada Hoverboard e o traje Fluo Illusion, que levará muito brilho à atmosfera sombria do evento.

    Veja também:  Novo mapa do Rio de Janeiro chega em Call of Duty: Modern Warfare lll

    “Ter a oportunidade de lançar uma colaboração de Riders Republic com a Prada, com designs de roupas e equipamentos esportivos autênticos da coleção Linea Rossa, nos deixa entusiasmados”, diz Arnaud Ragot, diretor de jogos da Ubisoft Annecy. “O objetivo da Ubisoft é fornecer aos jogadores uma experiência in-game rica e diversificada. Estamos ansiosos pelos feedbacks da comunidade sobre este conteúdo adicional.”

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade