Mais
    InícioPublicidadeMarcaTIM começa a usar nova marca no Brasil

    TIM começa a usar nova marca no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A TIM começou a divulgação do seu novo logotipo no Brasil, a marca que já tinha anunciado a mudança na logo no inicio desse ano e agora começou a usar nos outdoors e nas redes sociais.

    O Geek Publicitário havia confirmado com a TIM que o uso da logo seria global, pois quando foi lançado a operadora só havia mudado a identidade em seu país de origem, Itália. Os perfis nas redes sociais e o site da operadora de telefonia aqui no Brasil já repaginaram sua identidade e estão utilizando a nova logo.

    Novo Slogan

    E junto com o novo logo, chega também o novo slogan que será vinculado aqui no Brasil, então preparem-se para ouvir nos próximos comerciais o “Evoluir é fazer diferente” ao invés do atual “Você sem fronteiras“.

    Confira abaixo o vídeo de divulgação da marca:

    Por Pedro Ribas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Balde personalizado chega para celebrar a estreia do quarto filme da franquia

    Animação conseguiu título duas semanas após o lançamento

    A coleção contará com seis dos principais personagens presentes no universo da franquia

    Serão 12 mini figuras inspiradas nos personagens da animação

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...

    🔥 Em alta agora:

    Eskimó Sorvetes anuncia picolé de Bob Esponja e Patrick

    Este ano, a franquia Bob Esponja está completando o seu 25º aniversário. Para comemorar, diversas marcas estão trazendo itens licenciados para celebrar a data...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,757FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade