Mais
    InícioPublicidadeAnúncioRuffles aposta no humor para promover campanha 'Faça-me Um Sabor'

    Ruffles aposta no humor para promover campanha ‘Faça-me Um Sabor’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Promoção Faça-me Um Sabor da Ruffles convida consumidores a criarem um novo sabor para a batata.
    • Comerciais Planeta e Espírito apostam no humor e ficção.
    • Promoção conta com quatro fases de ativação e o vencedor ganhará 1% das vendas do sabor criado; criação da AlmapBBDO.

    Para anunciar a volta da promoção Faça-me Um Sabor, onde os consumidores são convidados a criarem um novo sabor para de Ruffles, a marca lançou dois novos comerciais onde aposta no humor com um tom de ficção.

    No filme Planeta, dois rapazes conversam na cozinha e sem querer, um dos amigos descobre que o outro realmente veio de outro planeta. Enquanto na peça Espírito, uma das personagens percebe que sua amiga já está morta. Assista aos filmes:

    Na primeira edição da prmoção Faça-me Um Sabor, a PepsiCo, dona da marca de batata Ruffles escolheu três sabores finalistas para uma votação aberta ao público. O eleito foi o Strogonuffles.

    Neste ano, a promoção vai até o final do ano e contará com quatro fases de ativação – cada uma focada em um momento específico do desenvolvimento do produto – onde as pessoas poderão enviar as sugestões de sabores, acompanhar o ranking e eliminações dos não escolhidos, votar nos 3 finalistas e conhecer o grande vencedor que ganhará 1% das vendas do sabor criado.

    A criação é da AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    Produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,424FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade