Mais
    InícioPublicidadeAnúncioNa Possibilândia dá até pra ser amiga de um pinguim

    Na Possibilândia dá até pra ser amiga de um pinguim

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Club Social Integral aposta no conceito da Possibilândia em novo comercial de TV, onde a personagem principal se torna amiga de um pinguim.
    • Comentário da CCO da FCB Brasil destaca que o biscoito proporciona uma forma saborosa e saudável de saciar a fome.
    • Marca busca retomar investimentos em comunicação para destacar a linha em um momento de crescimento do segmento de biscoitos de bem estar, que teve aumento de aproximadamente 20% em valor entre 2014 e 2015.

    O biscoito Club Social Integral voltou a apostar no conceito da Possibilândia em seu mais recente comercial para a TV. No filme, a personagem principal conhece um pinguim e eles se tornam melhores amigos.

    Assista:

    “O vídeo mostra que com Club Social Integral dá para tirar a fome do caminho e entrar na Possibilândia de um jeito saboroso e saudável”, comenta  Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

    Club Social foi a marca pioneira em biscoitos integrais e agora busca retomar o investimento em comunicação para destacar a linha em um momento de crescimento do segmento de biscoitos de bem estar, que registrou alta de aproximadamente 20% em valor entre os anos de 2014 e 2015, sendo o que mais cresce na categoria. De acordo com dados da Nielsen.

    Os investimentos na plataforma Integral tiveram início no começo do ano com a campanha “Plano Verão”, iniciativa de degustação em mais de 1300 pontos de venda em todo o país. A ativação contou também com as marcas belVita e Tang.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade