Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféCreamy Vanilla e Smooth Caramel são os novos sabores de Starbucks At...

    Creamy Vanilla e Smooth Caramel são os novos sabores de Starbucks At Home

    As novidades estarão disponíveis em edição limitada a partir do dia a partir de 15 de março

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks At Home acaba de anunciar a chegada de dois novos lançamentos by Nespresso: Vanilla e Caramel. As novidades podem ser degustadas nas versões Espresso, 40ml, Lungo e 110ml, todas estarão disponíveis a partir de 15 de março no e-commerce oficial de Starbucks At Home e nas redes varejistas parceiras para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas. 

    As novidades de de Starbucks At Home chegam para dar início a coleção de cafés aromatizados da marca, oferecendo aos consumidores sabores para diferentes paladares. Creamy Vanilla, mistura o sabor doce de baunilha com notas de biscoito. Já o Smooth Caramel, é a mescla especial de notas amanteigadas de caramelo com baunilha. Ambas as cápsulas são de intensidade 5 de café torrado Guatemala, com notas acentuadas de limão cristalizado, caramelo doce e um toque de cacau no final.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Hershey's e Gran Coffee lançam bebida exclusiva para Oxxo
    banner-starbucks-at-home-gkpb

    “Acompanhamos as tendências de mercado e as necessidades e desejos de consumo de nossos consumidores. Identificamos um crescimento na procura por cafés aromatizados e por isso trouxemos as novidades por tempo limitado em nosso portfólio. Vanilla e Caramel chegam ao mercado para preencher o paladar do público com dois sabores marcantes e deliciosos. Seguimos com a premissa de oferecer experiências diferenciadas e soluções de qualidade e inovadoras aos nossos consumidores”, diz Mariana Rocha, Gerente de Marketing de Starbucks At Home

    Preço e Disponibilidade – Creamy Vanilla e Smooth Caramel

    Os dois novos sabores Creamy Vanilla e Smooth Caramel de Starbucks At Home estarão disponíveis em edição limitada a partir do dia a partir de 15 de março. As novidades poderão ser adquiridos a partir de R$26,90, por meio do e-commerce oficial de Starbucks At Home ou nas redes varejistas parceiras, disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade