Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz e Mais Pura anunciam Pipoca Caramelo sabor Barbecue

    Heinz e Mais Pura anunciam Pipoca Caramelo sabor Barbecue

    O produto ficará disponível por tempo limitado

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A marca de pipocas artesanais Mais Pura se junta a Heinz, em sua primeira collab, para criar um produto com um sabor inédito: a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. A parceria reforça toda a qualidade e sabor das suas marcas. A novidade inusitada com certeza atrairá curiosos.

    O objetivo do lançamento é trazer uma nova experiência de consumo aos clientes de ambas as marcas e abrir espaço para novos consumidores. Apresentando um sabor extraordinário que mescla o equilíbrio perfeito da doçura com o defumado e o picante, o snack promete surpreender os fãs da pipoca Mais Pura e os amantes do molho Barbecue da Heinz.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Flynow: Cimed e Baly anunciam collab para lançamento de energético

    Além de trazer o sabor diferente para os paladares dos consumidores, a pipoca não tem origem animal, não contém glúten, é sem lactose, não transgênica, e não apresenta ingredientes alergênicos. Tudo isso em um pacote de 100g. A marca também apresenta outros sabores como: Banoffee Caramelo & Banana, Cacau Original, Caramelo & Coco, Caramelo & Flor de Sal, Lemon Pepper, Puro Mascavo, e Tomate Defumado.

    pipoca-caramelo-barbecue-heinz-mais-pura

    A nova pipoca Caramelo sabor Barbecue é uma edição limitada e poderá ser encontrado em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil, a partir desse mês de Março, oferecendo uma ampla acessibilidade geográfica ao produto.

    Preço e Disponibilidade – Pipoca Caramelo sabor Barbecue

    A Pipoca Caramelo sabor Barbecue já disponível, por tempo limitado, nas lojas parceiras da marca variando entre os valores de R$ 10,00 e R$ 20,00. Os amantes de pipoca e do molho barbecue devem garantir a sua antes que acabe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade