Mais
    InícioGeekGamesThe Mageseeker ganha data de lançamento

    The Mageseeker ganha data de lançamento

    O jogo estará disponível em 18 de abril em todas as plataformas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (07/03), a Riot Forge revelou a data de lançamento e abriu a pré-venda para The Mageseeker: Uma História de League of Legends. O jogo é um RPG indie de ação 2D em pixel de alta resolução, no qual os jogadores criam um exército de magos rebeldes e lideram uma revolução. Veja o trailer do jogo:

    The Mageseeker: Uma História de League of Legends estará disponível em 18 de abril de 2023 para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), e também para PC via Steam, GOG e Epic Games Store. A pré-venda do jogo já está disponível em todas as lojas digitais relevantes, e inclui um bônus de pré-venda: a Rapininha Perdida. Assista o trailer oficial da gameplay:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Epic Games libera jogo Guardiões da Galáxia grátis

    The Mageseeker também está disponível como Edição Deluxe Digital, que contém itens digitais, incluindo o Pacote Estação de Suprimentos Rapina Prateada, Decorações Lar Doce Caverna, Feitiços Exclusivos e Visuais Indomáveis.

    Uma Edição de Colecionador física também está disponível, que inclui uma estátua de Sylas, artbook, impressão de arte deluxe, quadrinho da Lux com capa dura de edição especial, pinos de esmalte de Sylas e Lux e vinil de trilha sonora, todos em uma caixa personalizada exclusiva.

    the mageseeker colecionador

    Preço e Disponibilidade – The Mageseeker: Uma História de League of Legends

    O jogo estará disponível a partir do dia 18 de abril em todas as lojas digitais relevantes pelo preço sugerido de R$ 159,90. The Mageseeker também estará disponível na versão Edição Deluxe Digital pelo preço sugerido de R$ 199,50. E por último a Edição de Colecionador física estará à venda pelo preço sugerido de USD$ 169,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade