Mais
    InícioGeekGamesValorant lança Gekko, o novo agente de Los Angeles

    Valorant lança Gekko, o novo agente de Los Angeles

    Além disso, a desenvolvedora anunciou que Los Angeles será a sede do Champions Valorant

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Riot Games e Valorant revelaram seu 22º Agente para a comunidade jogadora: Gekko. Nascido e criado em Los Angeles, o mais novo Iniciador do Valorant lidera um grupo muito unido de criaturas caóticas. Seus amigos atropelam tudo, tirando os inimigos do caminho. Depois, Gekko corre atrás deles para reagrupá-los e reiniciar o processo. Para comemorar a divulgação do Gekko, Riot colaborou com ericdoa, um artista em ascensão, para criar a trilha sonora do trailer de revelação do Agente novo da Valorant:

    Além disso, Riot Games anunciou que Los Angeles, a cidade natal do Gekko, será a sede do Champions Valorant, a final global que coroará a equipe campeã mundial do Valorant em 2023. Atualmente, há equipes da América do Norte, América Latina, Ásia, Brasil e EMEA competindo pela chance de ganhar uma das 16 vagas de qualificação para o torneio. O torneio atrai cada vez mais interesse e audiência a cada ano.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Trident anuncia parceria com Free Fire para nova campanha

    A edição Champions Valorant de 2022 contou com mais de 1,5 milhões de espectadores simultâneos durante a final e uma audiência média por minuto de 1,25 milhões, representando um crescimento de audiência de 34% em relação ao ano anterior. O evento acontecerá em dois locais emblemáticos de Los Angeles. As rodadas iniciais serão realizadas no Shrine Auditorium, e as rodadas finais, no KIA Forum.

    O Episódio 6, Ato II do Valorant começa no dia 7 de março de 2023.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade