Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHalls quer que você faça uma pausa com campanha #IssoPede1Halls

    Halls quer que você faça uma pausa com campanha #IssoPede1Halls

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Halls quer incentivar os consumidores a aproveitarem momentos do dia a dia para fazer uma pausa e desfrutar de uma bala da marca.
    • A campanha #IssoPede1Halls apresenta peças criativas com ilustrações chamativas que representam situações que pedem um Halls.
    • A estratégia inclui veiculação nas redes sociais, mídia OOH, portais de conteúdo na internet, rádios e materiais de ponto de venda.

    O pessoal da Halls sabe que durante a correria da nossa vida, a gente sempre pode aproveitar um tempinho de sobra pra fazer uma pausa e, por este motivo, quer que a bala seja sua companheira nestes momentos.

    Com a campanha #IssoPede1Halls, a marca quer estimular os consumidores a perceberem de forma mais automáticas alguns dos momentos em que podem se aproveitar do produto e assim explorar novas opções saindo da abordagem do hálito fresco.

    As peças trazem um conceito criativo bem interessante com ilustrações chamativas representando momentos que pedem um Halls. Veja abaixo:

    issopede1halls-1-blog-gkpb issopede1halls-2-blog-gkpb issopede1halls-3-blog-gkpb

    “A ideia é explorar situações funcionais e emocionais fora do clichê já muito explorado como hálito, beijo e refrescância. Todos os dias temos momentos em que precisamos respirar fundo, seja em situações delicadas ou divertidas. Quando pontuamos essas situações que pedem por um Halls, o público se identifica e faz a associação com o produto”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing da marca.

    A campanha será veiculada nas redes sociais, mídia OOH, portais de conteúdo na internet, rádios e materiais de ponto de venda, como caixas de pizza, porta garrafas, canudeiros e porta contas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade