O pessoal da Halls sabe que durante a correria da nossa vida, a gente sempre pode aproveitar um tempinho de sobra pra fazer uma pausa e, por este motivo, quer que a bala seja sua companheira nestes momentos.
Com a campanha #IssoPede1Halls, a marca quer estimular os consumidores a perceberem de forma mais automáticas alguns dos momentos em que podem se aproveitar do produto e assim explorar novas opções saindo da abordagem do hálito fresco.
As peças trazem um conceito criativo bem interessante com ilustrações chamativas representando momentos que pedem um Halls. Veja abaixo:
“A ideia é explorar situações funcionais e emocionais fora do clichê já muito explorado como hálito, beijo e refrescância. Todos os dias temos momentos em que precisamos respirar fundo, seja em situações delicadas ou divertidas. Quando pontuamos essas situações que pedem por um Halls, o público se identifica e faz a associação com o produto”, afirma Paloma Di Santo, gerente de marketing da marca.
A campanha será veiculada nas redes sociais, mídia OOH, portais de conteúdo na internet, rádios e materiais de ponto de venda, como caixas de pizza, porta garrafas, canudeiros e porta contas.