Uma das séries de maior sucesso da HBO está se encaminhando para o seu fim em 2023 com a estreia de sua próxima temporada. Aclamada por público e crítica, a série Succession será encerrada em sua quarta temporada, que tem estreia marcada para o dia 26 de março na HBO e também na HBO Max.
A notícia de que a série irá terminar em sua nova temporada foi confirmada por Jesse Armstrong, criador de Succession, em entrevista ao The New Yorker. Armstrong comentou: “Existem alguns aspectos diferentes. Um, poderíamos ter dito assim que eu meio que decidi, quase quando estávamos escrevendo, o que eu acho que seria estranho e perverso. Poderíamos ter dito isso no final da temporada. Eu gosto bastante dessa ideia, criativamente, porque então o público é capaz de aproveitar tudo como vem, sem tentar descobrir as coisas ou perceber as coisas de uma certa maneira, uma vez que sabem que é a temporada final. Mas, também, o pensamento compensatório é que não escondemos muito a bola no programa. Sinto uma responsabilidade com a audiência e, pessoalmente, não gostaria da sensação de: “Ah, é isso, pessoal. Esse foi o fim.” Eu não gostaria disso em um show. Acho que gostaria de saber que está chegando ao fim.”
Na quarta temporada, a venda do conglomerado de mídia Waystar Royco para o visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) está cada vez mais próxima. A perspectiva dessa venda sísmica provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roys, pois eles antecipam como serão suas vidas quando o negócio for concluído.
Todas as temporadas anteriores de Succession estão disponíveis na HBO Max.