Mais
    InícioAlimentos & BebidasEd Sheeran e Heinz criam molho picante na Europa

    Ed Sheeran e Heinz criam molho picante na Europa

    O produto não tem previsão de comercialização no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heinz e Ed Sheeran se unem novamente para lançar um molho picante inédito.
    • O Tingly Ted's Hot Sauce é inspirado no apelido de infância do cantor, "Ted", e possui dois sabores: "Tingly" e "Xtra Tingly".
    • O molho picante tem o objetivo de ser o "ketchup de molho picante" que combina bem com diversos pratos, sendo prático para viagens e destacando-se pela consistência e qualidade.

    Não é a primeira vez que a Heinz e o cantor Ed Sheeran se unem para um lançamento delicioso. Em 2019, o cantor que sempre se mostrou muito fã do ketchup da maca Heinz, ganhou garrafas personalizadas do condimento, apelidadas de “Edchup“. E agora, Ed Sheeran e Kraft Heinz se uniram novamente para um lançamento de molho picante inédito.

    Apelidado de “Tingly Ted’s Hot Sauce”, o molho picante é inspirado no apelido de infância “Ted” do cantor. O molho picante é oferecido em dois sabores “Tingly” (formigante) e “Xtra Tingly” (extra formigante) trazendo notas de limão e sabor defumado de jalapeños vermelhos, pimentões capsicum e uma mistura de ervas e especiarias.

    De acordo com Ed Sheeran, antes do Tingly Ted, ele usava um molho picante diferente para cada refeição e para cada prato. Mas não havia um molho picante que combinasse com tudo, para comer no meio do dia ou da noite. A partir disso surgiu a vontade de ter um molho picante que mudasse o jogo e fizesse tudo que o ketchup faz, porém em forma de molho picante, e foi assim que Tingly Ted’s surgiu.

    Com base no crescente desejo do consumidor e do cantor, por condimentos mais picantes, o Tingly Ted’s foi projetado para ser o “ketchup de molho picante” que vai bem em tudo, desde ovos matinais até lanches noturnos e tudo mais.

    O design da garrafa ainda ocupa um lugar de praticidade em seu lançamento, podendo ser carregada para qualquer lugar e em qualquer viagem. O destaque da consistência do Tingly Ted’s Hot Sauce vem ainda sobre seu amor pelos ketchups da Heinz, fazendo com que ele ocupe o mesmo lugar de destaque dos amados condimentos.

    “Eu viajo muito, então ter uma garrafa na mala onde quer que eu vá que possa apimentar toda e qualquer refeição parecia uma boa ideia. Eu sabia que não queria fazer um molho picante aguado, já que geralmente todos são relegados à mesma prateleira de outros molhos picantes aleatórios. Eu queria fazer um molho que ocupasse o mesmo lugar de destaque do ketchup.” Comenta Ed Sheeran.

    O Kraft Heinz Tingly Ted’s Hot Sauce de Ed Sheeran já está disponível para pré-encomenda, com remessa marcada para 1º de março e terá um lançamento mais amplo no varejo ainda este ano. Infelizmente o molho de pimenta não tem previsão de chegar ao Brasil. Mas se você tiver a sorte de passar pelo Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Irlanda, França, Malta, Holanda, Espanha, Áustria, Suécia, Suíça, Bélgica, Portugal, Itália, Austrália, aproveite e se delicie do Tingly Ted’s Hot Sauce de Ed Sheeran e traga uma garrafa para a gente!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade