Mais
    InícioPublicidadeDuolingo invade bloquinhos de Carnaval em SP para cobrar lições dos alunos

    Duolingo invade bloquinhos de Carnaval em SP para cobrar lições dos alunos

    Quem avistar a coruja, fizer uma foto ou vídeo e postar nas suas redes sociais marcando o @duolingobrasil poderá ganhar brindes variados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Duolingo estará presente nos eventos de Carnaval em São Paulo para motivar os alunos a não perderem suas tarefas diárias de estudo.
    • Duo, o mascote do Duolingo, fará aparições nos eventos da Rua Artur de Azevedo e Rua Augusta durante o Carnaval, incentivando os alunos a estudar.
    • Os foliões que postarem fotos ou vídeos do Duo nas redes sociais poderão ganhar brindes da marca, como pelúcias, camisetas exclusivas e vouchers para três meses gratuitos do Super Duolingo.

    Se vocês acham que o Duolingo estará fora dos bloquinhos de Carnaval, estão errados! O app educacional também estará presente nas festas de Carnaval de São Paulo. Não só pela folia, mas também para ficar de olho nos seus alunos.

    A plataforma percebeu que, durante os dias de festa, os usuários brasileiros ativos costumam cair cerca de 10%, e por isso resolveu lembrá-los de fazerem as suas tarefas diárias para não perderem o número seguido de dias de estudo, e continuarem evoluindo no seu aprendizado. Para isso, convocou o Duo, que é conhecido por cobrar as lições dos seus alunos com muito bom humor em todos os lugares, e agora em pleno Carnaval.

    duolingo-carnaval-2023

    O Duo fez aparições surpresa nos bloquinhos do Centro de São Paulo no fim de semana pré-Carnaval e estará nos eventos da Rua Artur de Azevedo e da Rua Augusta durante o Carnaval. Ele estará motivando os alunos a estudar com notificações gigantes inusitadas e também participando da festa com fantasias que remetem ao universo pop.

    Quem avistar a coruja, fizer uma foto ou vídeo e postar nas suas redes sociais marcando o @duolingobrasil poderá ganhar brindes da marca, como o Duo de pelúcia, camisetas exclusivas e vouchers para três meses gratuitos de Super Duolingo, a versão premium da plataforma.

    Além disso, o app incentivará os alunos a se vestirem de Duo durante a folia e lançará um concurso das melhores fantasias da coruja verde, que também valerá prêmios. Máscaras do Duo serão distribuídas pelos blocos de rua, para que os foliões possam se vestir de um dos pássaros mais amados da internet, enquanto ajudam os alunos que estão pulando Carnaval a lembrarem de estudar com o app. O Instagram da marca publicou um tutorial de como se fantasiar da coruja:

    https://www.instagram.com/p/CodSaYjsAnA/?utm_source=ig_web_copy_link

    “O Duolingo vem se tornando cada vez mais querido entre os brasileiros, e não poderíamos ficar de fora de um dos momentos culturais mais importantes do país. Por isso, resolvemos enviar a nossa corujinha Duo, que de uma maneira divertida vai motivar os alunos a não desistirem de estudar um idioma mesmo durante o Carnaval, já que as lições do app podem ser feitas de qualquer lugar, de maneira fácil, eficiente e gratuita.”, diz Analigia Martins, diretora de marketing do Duolingo no Brasil. 

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade