Mais
    InícioPublicidadeRiachuelo será o look oficial da primeira edição do Town 2023

    Riachuelo será o look oficial da primeira edição do Town 2023

    O palco Factory contará com grandes atrações como Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, Tasha & Tracie, Urias e Grag Queen

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • The Town é um festival que acontecerá em setembro no Autódromo de Interlagos, com o palco Factory patrocinado pela Riachuelo.
    • O palco terá cenografia inspirada em antigos galpões de fábricas de São Paulo e contará com atrações de diversos estilos musicais das periferias.
    • Durante a coletiva de imprensa, foram sorteadas jaquetas Riachuelo customizadas pelo artista Tiago Mordix, reforçando a conexão da marca com experiências inesquecíveis.

    No dia 7 de fevereiro foi realizado uma coletiva de imprensa do The Town, que acontecerá nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos. Durante o evento, os executivos do festival mostraram em primeira mão detalhes do Factory, e aproveitando o momento a Riachuelo anunciou seu apoio ao The Town como co-patrocinadora do palco Factory.

    O palco traz cenografia inspirada nos antigos galpões das fábricas da zona industrial de São Paulo, e convidaram o público a uma reflexão sobre cultura urbana enquanto manifestação. Além disso o Factory contará com grandes atrações musicais do rap, trap, soul, R&B, funk e outros estilos das periferias, como Afrocidade, Mc Don Juan, Mc Dricka, Tasha & Tracie, Urias, Grag Queen e outros. Confira:

    E para fazer as pessoas entrarem no clima do The Town, durante o evento foram sorteadas 10 jaquetas Riachuelo customizadas na hora pelo artista Tiago Mordix. Veja:

    riachuelo-the-town

    Thaís Castro, Head de Marketing da marca, reforçou que estar no The Town simboliza tudo que a Riachuelo acredita: o poder de criar conexões genuínas com as pessoas e fazê-las ter experiências inesquecíveis. Segundo Thaís, é por isso que a Riachuelo decidiu fazer parte dessa primeira edição como patrocinadora oficial, afinal a música e moda têm muita sinergia, e o The Town vai materializar isso de uma forma única, intensa e memorável.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade