Mais
    InícioPublicidadeAnúncioOutback apresenta novo mote em campanha musical

    Outback apresenta novo mote em campanha musical

    Em novo filme, marca convida consumidores a celebrarem momentos especiais sob o mote 'Isso merece Outback'

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Outback Steakhouse lançou uma nova campanha institucional com o mote "Isso merece Outback", convidando as pessoas a comemorar momentos especiais.
    • A campanha ilustra diferentes situações que podem inspirar celebrações, desde conquistas no trabalho até passar de nível em um jogo, culminando com as pessoas reunidas no restaurante.
    • A campanha será veiculada em diversos formatos, incluindo TV aberta, redes sociais, cinemas, mobiliário urbano e abrigos de ônibus, com o objetivo de incentivar a reflexão sobre a importância de celebrar mesmo as pequenas conquistas.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O restaurante de temática australiana Outback Steakhouse já é um grande conhecido dos brasileiros. E depois de apresentar ao país sua nova promoção que oferece um jantar para casais por apenas R$ 99, agora a rede divulga em primeira mão ao GKPB sua mais nova campanha institucional. Sob o mote “Isso merece Outback”, a companhia convida o consumidor a comemorar momentos especiais em um filme marcado por uma música exclusiva que instiga o público a entrar no clima de celebração.

    A campanha convida as pessoas a refletirem sobre ‘o que vamos comemorar hoje?’ e ilustra situações de vários tamanhos que podem inspirar as pessoas a partir para celebração, como conquistas no trabalho, formatura ou até mesmo passar de nível em um game – e, no final, todas as pessoas são vistas no restaurante porque ‘Isso Merece Outback’. Confira:

    Continua depois do anúncio

    A campanha vai ser veiculada a partir de 13 de fevereiro em filmes de 30, 15 e 6 segundos na TV aberta, nas redes sociais da marca, além de cinemas. O conceito também poderá ser visto em mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

    “Queremos mostrar com essa campanha que mesmo em pequenas situações existem motivos para comemorarmos e convidamos o público a aproveitar isso”, ressalta Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil. “A ideia é provocar a reflexão de que pode até ser uma coisa simples, mas a gente sempre deve buscar razões para comemorar, e o Outback é o destino para isso”, finaliza.

    Continua depois do anúncio

    O conceito e execução da campanha e a mídia offline são assinados pela Santa Clara. A estratégia de redes sociais e mídia online pela Ampfy. Já os passos de Relações Públicas são liderados pela JeffreyGroup.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,139FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram