Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMaju Trindade vence concurso #VoandoProTwitter e vai conhecer sede da empresa na...

    Maju Trindade vence concurso #VoandoProTwitter e vai conhecer sede da empresa na Califórnia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o Twitter divulgou o concurso #VoandoProTwitter, que tinha como intuito promover um engajamento de influenciadores e premiar os que tiveram melhor performance com uma viagem para a sede da companhia, na Califórnia.

    O resultado da promoção que foi de 29 de fevereiro a 18 de março acaba de sair e a grande vencedora é a sensação das redes sociais Maju Trindade, que ganhou uma viagem de 3 dias para São Francisco, onde terá a oportunidade de conhecer melhor o Twitter.

    Continua depois do anúncio
    Exposição em rede nacional durante campanha da C&A pode ser um dos fatores que contribuiu para o crescimento dos seguidores da Maju Trindade.
    Maju Trindade é uma das estrelas da nova campanha Tudo Junto & Misturado, da C&A. Fato que pode ter ajudado a conseguir mais seguidores.

    Para se inscrever no concurso, era necessário ter mais de 10 mil seguidores no Twitter. O objetivo dos participantes era aumentar esse número o máximo possível.

    Além do prêmio para a grande vencedora Maju Trindade, os outros nove participantes que conseguiram o maior número de seguidores no período receberão um troféu exclusivo. São eles: @VoceNaoSabiaQ, @humdaora, @christian_fig, @RecitouOriente, @relatojovens, @luscas, @LannesDelRey, @luanlovato e @fatosex.

    “Todos os finalistas possuem uma coisa em comum: se comunicam diariamente com seus fãs via Twitter. É uma comunicação construída sem filtros e em tempo real, fortalecida no dia a dia na plataforma, que os aproxima ainda mais de quem os segue. Isso foi fundamental na hora de mobilizar os seguidores”, afirmou Joema Martins, diretora de talentos do Twitter Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade