Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMaju Trindade vence concurso #VoandoProTwitter e vai conhecer sede da empresa na...

    Maju Trindade vence concurso #VoandoProTwitter e vai conhecer sede da empresa na Califórnia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o Twitter divulgou o concurso #VoandoProTwitter, que tinha como intuito promover um engajamento de influenciadores e premiar os que tiveram melhor performance com uma viagem para a sede da companhia, na Califórnia.

    O resultado da promoção que foi de 29 de fevereiro a 18 de março acaba de sair e a grande vencedora é a sensação das redes sociais Maju Trindade, que ganhou uma viagem de 3 dias para São Francisco, onde terá a oportunidade de conhecer melhor o Twitter.

    Continua depois do anúncio
    Exposição em rede nacional durante campanha da C&A pode ser um dos fatores que contribuiu para o crescimento dos seguidores da Maju Trindade.
    Maju Trindade é uma das estrelas da nova campanha Tudo Junto & Misturado, da C&A. Fato que pode ter ajudado a conseguir mais seguidores.

    Para se inscrever no concurso, era necessário ter mais de 10 mil seguidores no Twitter. O objetivo dos participantes era aumentar esse número o máximo possível.

    Além do prêmio para a grande vencedora Maju Trindade, os outros nove participantes que conseguiram o maior número de seguidores no período receberão um troféu exclusivo. São eles: @VoceNaoSabiaQ, @humdaora, @christian_fig, @RecitouOriente, @relatojovens, @luscas, @LannesDelRey, @luanlovato e @fatosex.

    “Todos os finalistas possuem uma coisa em comum: se comunicam diariamente com seus fãs via Twitter. É uma comunicação construída sem filtros e em tempo real, fortalecida no dia a dia na plataforma, que os aproxima ainda mais de quem os segue. Isso foi fundamental na hora de mobilizar os seguidores”, afirmou Joema Martins, diretora de talentos do Twitter Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A novidade já está disponível através do site oficial da marca

    Empresa que ganhou fama com gelos de coco que duram 3x mais, aposta em uma das categorias de bebida que mais crescem no país

    Ginasta campeã olímpica é imortalizada em uma boneca junto a tenista Venus Williams, nadadora Federica Pellegrini e mais cinco atletas no mundo

    Com Mc Carol como rainha oficial da festa, Baile Funk Bridgerton celebrou a estreia da terceira temporada da série

    🔥 Em alta agora:

    Nescafé Dolce Gusto anuncia Cappuccino sabor Caramelo Salgado para a linha Netflix

    No ano passado, a Netflix e a Nescafé Dolce Gusto anunciaram uma parceria inédita para o lançamento de uma linha totalmente inspirada na gigante...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,819FãsCurtir
    146,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    49,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade