Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMcDonald's promove McLanche Feliz em anúncio em Stop Motion

    McDonald’s promove McLanche Feliz em anúncio em Stop Motion

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's tem enfrentado dificuldades para introduzir fast-food para crianças devido a aperto nas leis e no senso moral da sociedade.
    • A rede tem investido em um cardápio mais saudável para o McLanche Feliz, seu principal produto.
    • Para promover as mudanças, o McDonald's no Reino Unido criou uma animação stop motion mostrando interações dos bonecos com os ingredientes, resultando em uma campanha com peças impressas, redes sociais e material de apoio no ponto de venda.

    Nos últimos tempos, com um aperto nas leis e até mesmo no senso moral da sociedade, tem ficado cada vez mais difícil para o McDonald’s conseguir introduzir seu fast-food para as crianças do mundo todo. Pensando nisso, a rede tem investido cada vez mais em um cardápio mais saudável para seu principal produto: o McLanche Feliz.

    E para promover estas mudanças, o pessoal do McDonald’s no Reino Unido encontrou uma forma sensacional de mostrar as pequenas coisas de forma gigante, com essa animação em stop motion, onde é possível ver os bonecos interagindo com os ingredientes do kit como se fossem operários cuidando da construção do McLanche Feliz.

    O resultado é muio legal. Veja!

    Nossa pesquisa mostrou que a maioria das mães e pais não está ciente dos grandes avanços que fizemos e o quanto evoluímos no conteúdo da caixa do McLanche Feliz“, afirmou Steve Hill, head de marketing do McDonald’s do Reino Unido.

    A campanha ainda deve contar com peças impressas, redes sociais, e material de apoio no ponto de venda.

    Com informações de: CCSP.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,434FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade