Mais
    InícioGeekGames'Zelda: Tears of The Kingdom' tem novo trailer divulgado e preço revelado

    ‘Zelda: Tears of The Kingdom’ tem novo trailer divulgado e preço revelado

    Jogo estará disponível para os usuários a partir de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nintendo realizou ontem (08) mais uma edição de sua Nintendo Direct, evento onde a empresa divulga suas novidades.  A mais recente edição, segundo a própria Nintendo, foi dedicada aos títulos que serão lançados ainda no primeiro semestre de 2023, entre eles está The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom, que teve um novo trailer divulgado. Confira:

    No vídeo divulgado, a Nintendo mostrou bastante da gameplay do jogo e também um pouco mais da história que aparenta ser bem trágica. Além disso, inimigos e novas mecânicas de jogo também foram apresentadas no trailer.

    Continua depois do anúncio

    O jogo é sequência de The Legend of Zelda: Breath of The Wild, lançado em 2017 para Nintendo Wii U e Nintendo Switch. Segundo a sinopse oficial divulgada pela Nintendo, “nesta continuação de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, você decidirá seu próprio caminho pelas extensas paisagens de Hyrule e pelas misteriosas ilhas flutuantes. Você será capaz de aproveitar o poder das novas habilidades de Link para lutar contra as forças malévolas que ameaçam o reino?

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática
    Imagem: Divulgação.

    Além do trailer divulgado, a Nintendo também revelou o preço do aguardado jogo. No site brasileiro da empresa, The Legend of Zelda: Tears of The Kingdom está listado ao preço de R$357,99. O título não possui o português entre os seus idiomas compatíveis, mas conta com alemão, chinês simplificado e tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês e russo.

    Tears of The Kingdom será lançado para Nintendo Switch no dia 12 de maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade