Mais
    InícioPublicidadeTVOreo e TV Cultura anunciam reencontro com elenco de Castelo Rá-Tim-Bum

    Oreo e TV Cultura anunciam reencontro com elenco de Castelo Rá-Tim-Bum

    O reencontro acontecerá dia 25 de fevereiro às 22h00 após o Jornal da Cultura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após 26 anos do final do programa mais amado da TV brasileira, Nino, Biba, Zequinha e outros 14 personagens que marcaram a infância de muita gente retornam para um encontro inesquecível. Produzido pela TV Cultura com o apoio de Oreo, o bate-papo inédito vai ao ar no sábado 25 de fevereiro às 22h00 após o Jornal da Cultura.

    Ano passado, Oreo estreou uma campanha histórica gravada no estúdio original do programa, envolvendo o ator Cássio Scapin e as atrizes Cinthya Raquel e Rosi Campos, sendo um dos raros licenciamentos de Castelo Rá-Tim-Bum com uma marca desde o lançamento do programa, em 1994. Para dar continuidade a este feito, Oreo atendeu aos pedidos dos fãs e tomou a iniciativa de produzir um reencontro inédito entre diversos atores da série original, que se juntaram para relembrar acontecimentos memoráveis que rodearam a série nos anos 90. Confira o video da campanha:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Seara mantém liderança entre as marcas mais faladas do BBB 24

    O especial estará disponível na internet a partir de domingo (26), nas redes sociais da emissora e também no YouTube de Oreo. Até a data de estreia, a marca trará nas redes sociais trailers e teasers exclusivos de momentos do reencontro, que será repleto de curiosidades e bastidores da série.

    “Ficamos muito felizes de ajudar a realizar esse reencontro memorável. Sabemos a importância que Castelo Rá-Tim-Bum tem para centenas de milhares de pessoas e famílias. É uma honra poder fazer parte desse sentimento mágico e nostálgico que só esses personagens conseguem despertar. Com o slogan ‘continue brincante’, Oreo acredita que o elenco e a lembrança da produção original podem gerar novas memórias, despertar o espírito brincante adormecido em cada um de nós e trazer o benefício de conectar gerações”, elabora Felipe Pedrolli, diretor da categoria Biscuits & Baked Snacks da Mondelez.

    Veja também:  Fandom Box lança personagens do Castelo Rá-Tim-Bum e Silvio Santos na CCXP
    oreo-tv-cultura

    “Após o lançamento da campanha, centenas de fãs que cresceram com o Castelo vieram nos pedir mais conteúdos inspirados na série. Conquistamos um vídeo tão poderoso que as pessoas ativamente nos pediram por mais propagandas. Foi essa paixão dos consumidores que nos impulsionou a trazer este reencontro”, complementa Pedrolli.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Eneas Pereira, VP da emissora, comenta que a ideia de uma reunião com a equipe do Castelo existia já há algum tempo na TV Cultura. E com a proximidade da data dos 30 anos, que se dá em 2024 em conjunto à parceria com a Oreo tornou esse reencontro possível. O sucesso de uma peça comercial com o público levou Oreo a apostar que ainda há histórias e momentos inéditos que o elenco original pode compartilhar com os fãs. Afinal, quando Oreo e Castelo Rá-Tim-Bum se juntam, a magia acontece!

    Veja também:  Oreo anuncia edição limitada de Pac-Man

    Cao Hamburguer, criador e diretor da série, é destaque da reunião junto com Rosi Campos (Morgana), Cinthya Rachel (Biba), Cassio Scapin (Nino), Fredy Allan (Zequinha), Fernando Gomes (Gato/ Relógio), Alvaro Peterson (Celeste/ Godofredo) e Enrico (Mau). Outros nomes como Angela Dippe (Penélope), Eduardo Silva (Bongo), Patricia Gaspar (Caipora), Pascola da Conceição (Dr. Abobrinha) também marcaram presença. As Passarinhas Dilma Souza e Ciça Meirelles, bem como as Fadinhas Fafi Prado e Teresa Athayde finalizam o quadro de atores no encontro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade