Mais
    InícioPublicidadeModaNike anuncia sua colaboração com a Tiffany & Co.

    Nike anuncia sua colaboração com a Tiffany & Co.

    A marca divulgou em seu Instagram uma caixa de sapatos com o azul marcante da Tiffany

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Imagina quando duas marcas distintas se unem para uma colaboração dos sonhos? A marca de luxo conhecida por seus anéis de noivado, Tiffany & Co. acaba de ter uma colaboração confirmada com a Nike, marca famosa de roupas esportivas e tênis. A novidade foi divulgada em uma postagem no Instagram da Nike oficializando sua próxima colaboração Tiffany & Co. x Nike Air Force 1 Low.

    A empresa de roupas esportivas acabou de confirmar o projeto conjunto publicando uma prévia da caixa de sapatos da nova colaboração, que é adequadamente pintada com o famoso azul Tiffany. junto com um logotipo Swoosh angelical que fica no meio da tampa. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Após o sucesso do lançamento do Diamond Supply Co. x Nike SB Dunk Low “Tiffany” em 2005, a marca de joias de luxo provavelmente estava esperando para executar uma colaboração oficial com a Nike e finalmente terá sua chance. E com a convergência de streetwear/calçado e rótulos de alta qualidade no momento, combinado com o fato de que a Tiffany & Co. já fez uma colaboração com a Supreme, há um apetite por esse tipo de projeto do sneakerhead comunidade.

    Veja também:  Ótica Chilli Beans traz novos modelos para a coleção Disney 100
    nike Tiffany & Co.

    Algumas imagens do Tiffany & Co. x Nike Air Force 1 Low surgiram na internet como “vazamento” do lançamento, mas nada está confirmado. As imagens publicadas pelo Twitter Nice Kicks mostram que os tênis provavelmente serão estilizados com um cabedal de camurça cinza luxuoso que é complementado por Swooshes de couro de seixos vestidos com um azul Tiffany. Confira:

    Preço e Disponibilidade – Tiffany & Co. x Nike Air Force 1 Low

    A colaboração Tiffany & Co. x Nike Air Force 1 Low está prevista para ser lançada acontecerá entre os meses março e junho de 2023. O valor dos tênis é ainda uma grande incógnita, a última colaboração das marcas Diamond Supply Co. x Nike SB Dunk Low “Tiffany” chegou a custar de R$ 3 mil a R$15 mil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade