Os sorvetes LaFrutta, da Nestlé, chega para a alta temporada do verão 2023 com uma nova identidade visual e mudanças nos produtos. E para celebrar a novidade, a marca lançou a campanha “Desfrute a sua alegria”, e promove uma ação aberta ao público para apresentar a nova identidade visual, os produtos e estimular o autocuidado aos consumidores.
O evento aconterá em parceria com a Academia Foguete, acontecerá no Rio de Janeiro, conectando LaFrutta a práticas saudáveis. A aula aberta contará com aula de yoga, treino funcional com o Método LapaTeam com o coach Ricardo Lapa, aula de dança, além da degustação dos picolés LaFrutta. Veja:
O evento acontece no sábado dia 28 de janeiro, das 8 horas às 12 horas, no Rio Beach Club, localizado na Barra da Tijuca. Os interessados em participar devem realizar o cadastro e se inscrever no site do evento. Além de presencial, o evento de LaFrutta também poderá ser acompanhado online. As aulas terão transmissão ao vivo pelo Instagram de Sorvetes Nestlé, pelo Ricardo Lapa, idealizador do Lapa Team.
A mudança na identidade visual e no portfólio LaFrutta está alinhada aos atributos da marca: os sorvetes de fruta agora mais sofisticados, orgânicos e voltados para saúde e bem-estar. Confira:
Os produtos da marca também estão diferentes. A linha de picolés, que conta com os sabores Morango, Uva, Coco, Limão, Morango ao Leite e Maracujá ao Leite, estão maiores e com novo formato, além da nova embalagem. O portfólio de LaFruta também conta com sorvetes de pote, nos sabores Abacaxi + Coco, Uva + Limão, Manga + Morango com Chia, Coco + Framboesa em nova embalagem.