Assim como é impossível abrir uma caixa de BIS e comer apenas um só, não tem como visitar a CCXP sem dedicar um tempinho do seu dia para conhecer os artistas que compõem o evento. E já começando os preparativos para a edição de 2023, BIS é a primeira grande marca a confirmar presença na edição de 2023, com o Artists’ Valley by BIS e patrocínio de exclusividade do segmento. E não para por aí, pela primeira vez, a marca terá um espaço repleto de ativações e promete muitas experiências para os curtirem o evento.
O Artists’ Valley é o primeiro espaço a receber novidades na edição de 2023. O anúncio da parceria entre CCXP e BIS demonstra a grandiosidade esperada para a 10ª edição do evento. O espaço, um dos favoritos do público no evento, receberá artistas do mundo inteiro que poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.
Ao longo dos meses que virão, BIS promete dar continuidade às divulgações, trazendo à tona tudo o que está sendo planejado para o evento. “Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, celebra Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, comenta a importância do espaço para o festival. “O Artists’ Valley é o coração pujante, diverso e criativo da CCXP. A cada ano, trazemos os mais diversos talentos do Brasil e do mundo para apresentarem suas novas histórias em quadrinhos para um público ávido para conhecer essas novidades e para encontrarem seus artistas favoritos. Além disso, o Artists’ Valley é uma plataforma importante para mostrar uma produção rica que integra a economia criativa do país, com propriedades intelectuais que nascem nos quadrinhos e que migram dali para outras mídias e para outros setores econômicos. Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists’ Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas.”