Mais
    InícioPublicidadeCCXP23 anuncia BIS como primeira patrocinadora do evento

    CCXP23 anuncia BIS como primeira patrocinadora do evento

    A marca terá um espaço repleto de ativações e promete muitas experiências para os visitantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • BIS confirma presença na edição de 2023 da CCXP, com o Artists' Valley e patrocínio exclusivo do segmento.
    • O Artists' Valley será o primeiro espaço a receber novidades na edição de 2023, com artistas do mundo inteiro apresentando seus trabalhos.
    • BIS planeja continuar divulgando as atividades para o evento, buscando se conectar com a geração Z e explorar o universo geek, seguindo o sucesso da parceria com a Netflix em 2022.

    Assim como é impossível abrir uma caixa de BIS e comer apenas um só, não tem como visitar a CCXP sem dedicar um tempinho do seu dia para conhecer os artistas que compõem o evento. E já começando os preparativos para a edição de 2023, BIS é a primeira grande marca a confirmar presença na edição de 2023, com o Artists’ Valley by BIS e patrocínio de exclusividade do segmento. E não para por aí, pela primeira vez, a marca terá um espaço repleto de ativações e promete muitas experiências para os curtirem o evento.

    O Artists’ Valley é o primeiro espaço a receber novidades na edição de 2023. O anúncio da parceria entre CCXP e BIS demonstra a grandiosidade esperada para a 10ª edição do evento. O espaço, um dos favoritos do público no evento, receberá artistas do mundo inteiro que poderão apresentar seus trabalhos, interagir com os fãs e vender artes originais.

    Ao longo dos meses que virão, BIS promete dar continuidade às divulgações, trazendo à tona tudo o que está sendo planejado para o evento. “Queremos estar cada vez mais próximos da geração Z. O universo geek, com certeza, é um dos territórios que queremos explorar para isso. Em 2022, realizamos uma parceria com a Netflix para o lançamento de Stranger Things que foi um sucesso! Continuaremos conectados com a cultura pop, marcando presença no principal evento do segmento, que é a CCXP. Estamos muito empolgados e certos de que esse será um dos momentos mais importantes do ano para nós”, celebra Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    bis-ccxp

    Ivan Costa, Cofundador da CCXP e curador do Artists’ Valley, comenta a importância do espaço para o festival. “O Artists’ Valley é o coração pujante, diverso e criativo da CCXP. A cada ano, trazemos os mais diversos talentos do Brasil e do mundo para apresentarem suas novas histórias em quadrinhos para um público ávido para conhecer essas novidades e para encontrarem seus artistas favoritos. Além disso, o Artists’ Valley é uma plataforma importante para mostrar uma produção rica que integra a economia criativa do país, com propriedades intelectuais que nascem nos quadrinhos e que migram dali para outras mídias e para outros setores econômicos. Iniciar os anúncios sobre a CCXP23, que será a 10º edição do evento, com a novidade que teremos a BIS como patrocinadora do Artists’ Valley significa reforçar a importância dessa área para a CCXP, para o público e para as marcas.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade