A Lay’s estรก celebrando, nos Estados Unidos, o poder da alegria em todas as formas e convidando os fรฃs a “continuar brilhando”, com o lanรงamento de seu novo comercial de TV latino, “Beat of Joy”. O comercial apresenta a superestrela brasileira Anitta, que foi indicada vรกrias vezes ao Latin GRAMMY, ao som de um remix de “Envolver”.
“Beat of Joy” apresenta a alegria da comunidade latina atravรฉs do poder do reggaeton, danรงa e voceteo, um fenรดmeno porto-riquenho e dominicano de modificaรงรฃo de sistemas de som automotivo para tocar mรบsica em nรญveis elevados. O voceteo pode ser encontrado em diversas festas pelo o Brasil, sendo conhecido como os famosos “paredรตes“. O filme da campanha foi criado por uma equipe diversificada de profissionais de produรงรฃo, coreรณgrafos e danรงarinos multinacionais. Confira:
Para adicionar um som รบnico e alegre ร campanha, Lay’s e Anitta produziram um remix de “Envolver” usando o poder do ingrediente nยบ 1 de Lay, as batatas, para alimentar a batida. A mรบsica foi gravada em um estรบdio, aproveitando a eletricidade criada por mais de 6.000 batatas de uma forma nunca antes feita, estabelecendo um tรญtulo do Guinness World Records. Alรฉm de impulsionar a pista de Anitta, este ano a Lay’s irรก fortalecer as comunidades latinas nos Estados Unidos para continuar a celebrar e honrar a alegria, resiliรชncia e riqueza da cultura latina com a campanha Sigue Brillando (Siga Brilhando, em portuguรชs). Veja:
O vรญdeo publicado no YouTube da Lay’s mostra todo o processo da gravaรงรฃo do remix de Envolver, da Anitta. Nele Zach Umperovitch, tecnรณlogo criativo, explica como a eletricidade da batata serve como energia para os equipamentos de gravaรงรฃo.
Anitta comenta que enquanto continua a crescer como artista e pessoa, ela faz o melhor para focar no positivo e escolher a alegria em todas as situaรงรตes. A cantora ainda diz que essa campanha captura aquele sentimento que reรบne todas suas paixรตes e reflete a mentalidade que tem na vida neste momento.