Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom Maju Trindade e muito bom gosto, C&A lança campanha 'Tudo Lindo...

    Com Maju Trindade e muito bom gosto, C&A lança campanha ‘Tudo Lindo e Misturado’

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • C&A volta a apostar em youtubers, desta vez em Maju Trindade, para promover a campanha "Tudo Lindo & Misturado".
    • O comercial traz elementos diversificados, com uma pegada hipster e cores vibrantes.
    • A campanha destaca a moda como expressão do indivíduo, permitindo aos clientes ousar e combinar peças, com o conceito de conexão entre diferenças e mistura de estilos.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Depois de apostar no elenco do Porta dos Fundos, a C&A volta a apostar no carisma e na popularidade dos youtubers com Maju Trindade para promover sua nova campanha Tudo Lindo & Misturado.

    Leia também: #DiaDosMisturados: C&A reforça posicionamento de roupas sem gênero e gera polêmica com Ana Paula Valadão

    A campanha é bem diferente de tudo o que eu já vi da marca. O comercial traz elementos diversificados, com uma pegada hipster, muitas cores e um extremo bom gosto na hora de unir tudo. Veja:

    https://www.youtube.com/watch?v=kfA4GcujLjU

    Maju Trindade

    Se você está neste momento se perguntando quem é Maju Trindade, pergunte a uma garota com 17 e se surpreenda com o tamanho do desespero pela jovem, que acumula milhares de seguidores nas redes sociais.

    “Para nós, a campanha retrata um novo cenário, em que saímos de uma visão de moda imposta para dar espaço a uma moda mais livre, que permite aos nossos clientes ousar, experimentar e combinar peças. Hoje, os clientes têm mais informações sobre as tendências de moda no Brasil e no mundo e se permitem misturar mais. Queremos mostrar que a moda como expressão do indivíduo é muito mais dinâmica e divertida”, explica o vice-presidente de marketing e operações, Elio Silva.

    Para reforçar seu papel ao realizar essa conexão, a C&A dá vida ao símbolo “&”, que significa exatamente o que o novo conceito propõe: a conexão entre as diferenças, a mistura de estilos, atitudes, cores e estampas. Além disso, o conceito “Tudo lindo & misturado” chega para reforçar os atributos da marca, como referência de moda democrática, versátil e antenada.

    Esta é a primeira campanha da C&A assinada pela AlmapBBDO.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade