O McDonald’s Austrália anunciou recentemente que seu menu de café-da-manhã passaria a ficar disponível durante todo o dia, e pra promover esta mudança a rede de fast food decidiu lançar no início deste mês uma linha de pijamas com estampas inspiradas em seu menu.
A coleção “BrekkieWear” lançada em parceria com a estilista Emma Mulholland foi um sucesso estrondoso no país, e sua edição limitada a 300 peças se esgotou em cerca de 10 minutos.
Pijamas McDonald’s ‘All Day Brekkie’
O vestido de abotoar estava sendo vendido por 50 dólares (~R$ 190), já a calça e a camiseta estavam saindo por US$ 40 (~R$ 150) e US$ 35 (~R$ 130), respectivamente.
Diante de tanto sucesso, o McDonald’s está sorteando algumas peças restantes para usuários que derem a melhor resposta à pergunta “Por que você é um herói #AllDayBrekkie?”.
Share your #AllDayBrekkie hero story & you could WIN All Day Brekkiewear designed by @EmMulholland. pic.twitter.com/0XqvrlvAIa
— McDonald's Australia (@maccas) March 8, 2016
Tell us why you are an #AllDayBrekkie hero and you could WIN designer All Day Brekkiewear. pic.twitter.com/xFjwP2vIPg
— McDonald's Australia (@maccas) March 9, 2016