Mais
    InícioGeekPokémon Company celebra a marca de 1000 pokémon descobertos

    Pokémon Company celebra a marca de 1000 pokémon descobertos

    Marca foi atingida 26 anos após o lançamento dos primeiros jogos da franquia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A franquia Pokémon ultrapassou a marca de 1.000 monstrinhos catalogados.
    • Ash e Pikachu se tornaram campeões mundiais no anime Pokémon após 25 temporadas.
    • Uma série de onze episódios no Japão irá funcionar como uma despedida para a dupla de protagonistas.

    Pokémon, uma das franquias mais populares e amadas da cultura pop está presente em nossas vidas há mais de 20 anos e acaba de atingir uma marca significativa. A The Pokémon Company anunciou que a franquia ultrapassou a marca dos 1.000 monstrinhos catalogados, mais especificamente 1.008. e para celebrar a marca, a empresa divulgou um vídeo com todos eles. Confira:

    O número expressivo foi alcançado vinte e seis anos depois do lançamento dos jogos originais de Pokémon (verde e vermelho) no Japão. Um dos destaques do vídeo divulgado é o Pokémon Gholdengo, que é a forma evoluída de Gimmighoul. O Pokémon presente na mais recente geração do jogo Violet & Scarlet requer 999 moedas para evoluir e é oficialmente a criaturinha de número 1.000.

    Recentemente foi a vez do anime de Pokémon chegar a um outro marco: a vitória de Ash e Pikachu no torneio mundial. Após 25 temporadas finalmente Ash se tornou campeão mundial, o que gerou uma comoção entre os fãs da franquia ao redor do mundo.

    Para se tornar o campeão, em seu último embate Ash teve que enfrentar o desafiante Leon no Torneio dos Oito Mestres do Campeonato da Coroação Mundial de Jornadas Supremas Pokémon. E como não poderia deixar de ser, Pikachu foi o último Pokémon da equipe de Ash a lutar, o roedor elétrico enfrentou o poderoso Charizard de Leon em uma batalha eletrizante com boas chances de vitória para os dois lados.

    Imagem: Divulgação.

    Este mês no Japão ocorre o lançamento de uma série de onze episódios que irá funcionar como uma despedida para a dupla de protagonistas.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade