Mais
    InícioPublicidadeRBD inova em estratégia de retorno do grupo

    RBD inova em estratégia de retorno do grupo

    "Rebelde" fará uma revelação no próximo dia 19 em diversos locais. Entre eles estão: a Estação da Sé (SP) e Praia de Copacabana (RJ)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • RBD estará nos telões da Times Square para anúncio mundial do retorno do grupo, com publicidade em 13 cidades ao redor do mundo, incluindo São Paulo e Rio de Janeiro.
    • Em dezembro de 2022, cinco dos seis integrantes fizeram um blackout nas redes sociais e postaram um vídeo com o slogan "prepare sua gravata" para anunciar algo em 19/01/2023.
    • Anúncio será exibido em locais icônicos como Times Square em Nova York, Praia de Copacabana no Rio de Janeiro e Estação Sé do Metrô em São Paulo, com atualizações de locais devido a aglomerações e riscos de segurança.

    O RBD estará também nos telões da Time Square para anúncio mundial do retorno do grupo. A publicidade estará presente em 13 cidades ao redor do mundo e o Brasil também faz parte do planejamento. O grupo formado em 2004 dentro da novela mexicana Rebelde tinha como integrantes: Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Christopher Uckermann, Dulce María e Maite Perroni. Em 2008, após diversas turnês realizadas pelo mundo, o grupo anunciou sua separação.

    Mas os fãs podem comemorar pois em dezembro de 2022 o ‘mundinho’ Rebelde foi abalado após cinco dos seis integrantes do grupo RBD, fazerem um blackout em suas redes sociais e postar um vídeo emocionante com o slogan “prepare sua gravata” juntamente com a data 19/01/2023 e um site para registro.

    Com diversas suposições do que pode ser o anúncio, agora os fãs do RBD tem mais um motivo para ficarem ansiosos. O site soyrebelde.world ganhou uma atualização na noite de ontem trazendo além da contagem regressiva, uma lista de cidades e locais onde vão acontecer a exibição oficial do anúncio.

    A novidade do grupo será exibida em 13 cidades ao redor do mundo, em locais de grande fluxo para atingir a maior quantidade de público possível. As cidades são: Los Angeles, Las Vegas, Nova York, Miami, El Paso, Chicago, Arlington, Houston, Monterrey, Guadalajara, Cidade do México, Rio de Janeiro e São Paulo.

    Em Nova York o local escolhido pelo grupo RBD para realizar o anúncio foi nada menos que a tão famosa Time Square, conhecida pelos seus enormes painéis publicitários onde diversas marcas divulgam seus produtos e lançamentos.

    E claro que os fãs do Brasil não ficariam de fora dessa ação! No Rio de Janeiro, o local escolhido para essa divulgação foi a Praia de Copacabana. Já em São Paulo o anúncio será exibido na Estação Sé do Metrô, no icônico painel de LED que está localizado entre as estações Corinthians/Itaquera e Palmeiras/Barra Funda. O horário marcado para o anúncio é às 22h do dia 19/01.

    Grupo RBD investe em publicidade na Time Square para anúncio mundial
    Site apresenta mapa com a localização dos pontos oficiais de anúncio.

    Os fãs do RBD já estão se movimentando nas redes sociais combinando uma concentração nos locais divulgados para assistirem juntos ao anúncio. Notícias ao redor do mundo acreditam que será divulgado uma turnê mundial e também o lançamento de um novo EP/Álbum.

    O grupo, que estava separado desde 2008, se reuniu em 2020 para um show especial em formato de Live exibida online, trazendo quatro dos seis integrantes (Anahí, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Maite Perroni). O show virtual fez muito barulho na internet e recebeu muitos pedidos de uma turnê mundial por parte dos fãs.

    Essa reunião rendeu também o lançamento de um single inédito chamado “Siempre He Estado Aquí“, onde nos versos eles cantão ao fãs: “não preciso voltar porque nunca fui embora, eu sempre estive aqui”. Confira a música abaixo:

    Para a nova reunião de 2023 a cantora Dulce María se juntou a formação do grupo, ficando de fora apenas o Alfonso Herrera (Poncho), que justificou sua ausência no projeto por estar trabalhando em outros projetos na área da atuação.

    [ATUALIZAÇÃO 18/01/2023 – 15:49]

    Após quase uma semana da divulgação dos locais escolhidos para o tão aguardado anúncio do grupo RBD, nessa tarde do dia 18/01 a Companhia do Metropolitano de São Paulo postou uma notícia em seu site contradizendo as informações anteriores. Em nota o Metrô avisa que não haverá nenhum tipo de evento ou divulgação acontecendo na estação Sé referente a anúncio de show internacional. A publicação ainda pede para que não haja aglomerações na estação. Veja:

    RBD inova em estratégia de retorno do grupo
    Nota divulgada pelo Metrô.

    A informação pegou todos os fãs do RBD de surpresa, e pouco tempo depois um novo local foi divulgado pela assessoria do grupo. Agora o anúncio acontecerá na Estação Luz da Linha Amarela.

    https://twitter.com/T6Hent/status/1615776232897130496?cxt=HHwWgMDR5Yn7sewsAAAA

    Segundo apurado pela nossa redação, a troca de local ocorreu após o Metrô receber diversas mensagens questionando se haveria um show presencial com o grupo RBD na Estação Sé.

    Os fãs seguem ansiosos pelo tão aguardado anúncio e já estão programando de se reunirem na estação Luz para acompanhar juntos a exibição que vai acontecer no painel circular entre as escadas.

    [ATUALIZAÇÃO 19/01/2023 – 09:20]

    Na noite de ontem (18/01) a assessoria do grupo RBD realizou uma nova alteração no local para o anúncio de São Paulo. Abandonando de vez as opções dentro de estações de Metrô, o novo local escolhido foi o Parque do Ibirapuera, mais precisamente na lateral do Auditório Ibirapuera (Portão 2).

    A justificativa da nova atualização é que o Metrô estava com risco de segurança pública, pois alguns fãs já estavam fazendo campana no local. Porém a nova escolha não agradou a maioria dos fãs que estão reclamando bastante da localização por conta do horário marcado para o anúncio (22h do dia 19/01).

    [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade