Mais
    InícioPublicidadeEventosThe Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    The Town anuncia parceria com Grupo CCR garantindo funcionamento 24h dos trens

    Festival acontecerá em São Paulo, no Autódromo de Interlagos, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Rock in Rio está ganhando uma nova edição em São Paulo chamada The Town, que terá parceria com o Grupo CCR para garantir o funcionamento 24 horas dos trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos durante o festival.
    • A parceria visa facilitar o transporte dos visitantes, especialmente aqueles que utilizam as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, que normalmente funcionam até meia-noite.
    • A vice-presidente executiva do The Town e Rock in Rio, Roberta Medina, destacou a importância dessa parceria para garantir uma experiência mais tranquila aos fãs, inclusive com ativações em locais como o Parque Ibirapuera.

    O Rock in Rio está ganhando uma nova cara e mais uma cidade, o The Town em São Paulo. Porém, o novo festival de música também traz consigo todas as dificuldades de organização de um evento de grande porte. Em uma nova tentativa de melhoria, o The Town anunciou nesta manhã de quarta-feira (11) uma nova parceria com o Grupo CCR. A colaboração entre as empresas garantirá o funcionamento 24 horas dos trens que dão acesso ao Autódromo de Interlagos durante nos dias da primeira edição do festival.

    Todos que já puderam participar de festivais no Autódromo de Interlagos, sabem que um dos maiores problemas é o transporte. Além das vias ficarem interditadas e congestionados pelo acesso de carros e ônibus, não existem muitas saídas do bairro. Um dos maiores fluxos de visitantes é a partir dos trens, tanto a linha 8-Diamante quanto a linha 9-Esmeralda, que por sua vez funcionam até meia-noite normalmente. Por isso, a parceira entre o The Town e o Grupo CRR irá garantir que durante os dias do festival os visitantes consigam voltar para as casas mesmo saindo mais tarde do espaço.

    The Town Grupo CCR

    “A experiência do público vai muito além do que ele vive dentro da Cidade do Rock e, agora, dentro da Cidade da Música. Nós nos preocupamos com essa experiência o tempo todo e isso inclui, entre muitos outros detalhes a serem cuidados, quando, no dia do festival, o fã sai de casa em direção à venue. Já endereçamos essa preocupação desde o começo, quando agendamos o The Town para acontecer no final de semana ou feriado, de modo a impactar menos o trânsito da cidade. Agora, anunciamos essa parceria inédita que vai permitir que os fãs possam chegar e sair do festival com maior tranquilidade, sabendo que poderão contar com o transporte público do trem durante 24h”, afirma Roberta Medina, vice-presidente Executiva do The Town e Rock in Rio em evento confirmando a parceria do The Town e o Grupo CCR.

    Além disso, a marca criou uma ativação no Parque Ibirapuera com a esfera gigante, símbolo do novo festival, iluminada por meio da luz solar. Em breve, o símbolo do novo festival irá circular por outros pontos da cidade. Para mais informações, acesse o site oficial do The Town.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade