Mais
    InícioGeekGamesAsus anuncia controle ROG Raikiri Pro de Xbox na CES 2023

    Asus anuncia controle ROG Raikiri Pro de Xbox na CES 2023

    Ainda não se sabe quando o controle chega ao Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Asus apresentou seu novo ROG Raikiri Pro, um controlador inovador que vem com uma tela OLED integrada. A empresa exibiu o controle durante a CES 2023, junto de dezenas de produtos voltados para o público gamer, como periféricos, monitores, notebooks e até tablets poderosíssimos para jogar.

    O controle é certificado pela marca Xbox e oferece recursos extras, como personalização, luzes RGB, ergonomia aprimorada e muitas outras coisas. Os usuários podem personalizar suas telas com animações e visualizar indicadores de status. Eles também podem alternar entre os perfis, cada um com suas próprias configurações de tela exclusivas.

    Continua depois do anúncio

    Entre os recursos padrões do ROG Raikiri Pro, estão quatro botões traseiros dos lados direito e esquerdo podem ser programados para comandos no jogo, como teclas de atalho ou alternância de sensibilidade do joystick. Os jogadores podem até ajustar vibrações, zonas mortas e outras configurações por meio do aplicativo Armory Crate.

    Veja também:  Trident lança jaqueta inspirada em skin do Alok no Free Fire

    Outras tecnologias de ponta incluem USB-C com fio e modo Bluetooth, tornando compatível para jogos em PCs, notebooks e Xbox Series X|S. O ROG Raikiri Pro é o único controle Xbox licenciado com conectividade tri-mode. A tecnologia de frequência adaptável evita atrasos e interferências com outros dispositivos quando o Bluetooth está ativo. Os usuários devem se atentar que a conexão sem fio está disponível apenas em PCs.

    Preço e Disponibilidade – ROG Raikiri Pro

    Infelizmente, a Asus não divulgou os preços ou data de lançamento do ROG Raikiri Pro. É esperado que o controle seja lançado no primeiro trimestre de 2023. Além disso não se sabe quando a novidade chega ao Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade