Mais
    InícioPublicidadeBelezaMAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    MAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas de maquiagens começaram a aderir o “provador virtual”, principalmente nos anos de pandemia, e desde então, a ferramenta continua redefinindo como o setor de beleza estão alcançando os consumidores. Não ficando de lado, a MAC Cosmetics está lançando uma nova ferramenta de realidade aumentada que permite aos clientes experimentar vários estilos de uma vez por meio de seus telefones.

    O recurso foi projetado para simular a experiência de sentar em um balcão de maquiagem com looks e tutoriais integrados dos artistas da empresa de propriedade da Estée Lauder. A marca afirma que a ferramenta teste é uma das mais abrangentes do mercado em termos de capacidade de reunir diferentes produtos e sincronizar a experiência com instruções guiadas.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento ocorreu quando as restrições da pandemia e a acessibilidade mais ampla da realidade aumentada ajudaram a popularizar a tecnologia de teste de maquiagem em casa. Mark Jiang, vice-presidente global de comércio eletrônico da MAC, disse que a marca viu três vezes o engajamento em listas de usuários que lançam a ferramenta de teste virtual. A marca ainda espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    A estética oferecida na ferramenta inclui Sun Strobing, Grunge Glam e outros looks virais, com diversas opções atualizadas para combinar com o que é tendência entre os criadores de tutoriais de maquiagem. A MAC também planeja adicionar um elemento geográfico com artistas locais e looks apresentados de diferentes áreas à medida que a ferramenta se expande mundialmente nos próximos meses. O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da MAC Cosmetics.

    Como funciona a realidade aumentada da MAC:

    Se você ainda não sabe que cor escolher é só conferir o localizador de cores de lábios ou de sombras para comparar tonalidades e texturas em diferentes tons de pele.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    1. Escolha um produto e clique em “EXPERIMENTAR” na página do produto
    2. Ative sua câmera ao vivo, carregue uma foto do seu dispositivo ou escolha um modelo.
    3. Role e clique nas amostras para ver instantaneamente qualquer tom em você.

    Jiang disse que a MAC espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a marca a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Ação promocional vai distribuir ingressos do longa-metragem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte

    O produto já está sendo comercializado no Rio de Janeiro, onde foi encontrado pelo valor de R$ 13

    Ano passado a marca apresentou ao público o primeiro fruto da parceria o Ovo Fini Beijos

    A embalagem do ovo chega com muita semelhança aos outros produtos da linha Chocoesportes

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão

    Em um evento para influenciadores, jornalistas e convidados realizado no Shopping Eldorado nesta terça-feira, a Cacau Show anunciou uma grande novidade ao mercado. A...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,032FãsCurtir
    130,000SeguidoresSeguir
    16,200InscritosInscrever
    Publicidade