Mais
    InícioPublicidadeBelezaMAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    MAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    As marcas de maquiagens começaram a aderir o “provador virtual”, principalmente nos anos de pandemia, e desde então, a ferramenta continua redefinindo como o setor de beleza estão alcançando os consumidores. Não ficando de lado, a MAC Cosmetics está lançando uma nova ferramenta de realidade aumentada que permite aos clientes experimentar vários estilos de uma vez por meio de seus telefones.

    O recurso foi projetado para simular a experiência de sentar em um balcão de maquiagem com looks e tutoriais integrados dos artistas da empresa de propriedade da Estée Lauder. A marca afirma que a ferramenta teste é uma das mais abrangentes do mercado em termos de capacidade de reunir diferentes produtos e sincronizar a experiência com instruções guiadas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  TCL traz maior TV QD-Mini LED do mundo ao Brasil e reforça produtos NXTPAPER

    O lançamento ocorreu quando as restrições da pandemia e a acessibilidade mais ampla da realidade aumentada ajudaram a popularizar a tecnologia de teste de maquiagem em casa. Mark Jiang, vice-presidente global de comércio eletrônico da MAC, disse que a marca viu três vezes o engajamento em listas de usuários que lançam a ferramenta de teste virtual. A marca ainda espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    A estética oferecida na ferramenta inclui Sun Strobing, Grunge Glam e outros looks virais, com diversas opções atualizadas para combinar com o que é tendência entre os criadores de tutoriais de maquiagem. A MAC também planeja adicionar um elemento geográfico com artistas locais e looks apresentados de diferentes áreas à medida que a ferramenta se expande mundialmente nos próximos meses. O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da MAC Cosmetics.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    Como funciona a realidade aumentada da MAC:

    Se você ainda não sabe que cor escolher é só conferir o localizador de cores de lábios ou de sombras para comparar tonalidades e texturas em diferentes tons de pele.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    1. Escolha um produto e clique em “EXPERIMENTAR” na página do produto
    2. Ative sua câmera ao vivo, carregue uma foto do seu dispositivo ou escolha um modelo.
    3. Role e clique nas amostras para ver instantaneamente qualquer tom em você.

    Jiang disse que a MAC espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a marca a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade