Mais
    InícioPublicidadeBelezaMAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    MAC Cosméticos combina teste virtual de maquiagem em nova ferramenta

    O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas de maquiagem estão adotando o "provador virtual" para alcançar os consumidores, com a MAC Cosmetics lançando uma ferramenta de realidade aumentada.
    • A ferramenta simula a experiência de um balcão de maquiagem, oferece looks e tutoriais integrados, e é uma das mais abrangentes do mercado.
    • A MAC espera se destacar no mercado de maquiagem ao combinar a tecnologia interativa com os talentos de seus maquiadores, oferecendo estéticas populares e promovendo a experiência geográfica na ferramenta.

    As marcas de maquiagens começaram a aderir o “provador virtual”, principalmente nos anos de pandemia, e desde então, a ferramenta continua redefinindo como o setor de beleza estão alcançando os consumidores. Não ficando de lado, a MAC Cosmetics está lançando uma nova ferramenta de realidade aumentada que permite aos clientes experimentar vários estilos de uma vez por meio de seus telefones.

    O recurso foi projetado para simular a experiência de sentar em um balcão de maquiagem com looks e tutoriais integrados dos artistas da empresa de propriedade da Estée Lauder. A marca afirma que a ferramenta teste é uma das mais abrangentes do mercado em termos de capacidade de reunir diferentes produtos e sincronizar a experiência com instruções guiadas.

    O lançamento ocorreu quando as restrições da pandemia e a acessibilidade mais ampla da realidade aumentada ajudaram a popularizar a tecnologia de teste de maquiagem em casa. Mark Jiang, vice-presidente global de comércio eletrônico da MAC, disse que a marca viu três vezes o engajamento em listas de usuários que lançam a ferramenta de teste virtual. A marca ainda espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    A estética oferecida na ferramenta inclui Sun Strobing, Grunge Glam e outros looks virais, com diversas opções atualizadas para combinar com o que é tendência entre os criadores de tutoriais de maquiagem. A MAC também planeja adicionar um elemento geográfico com artistas locais e looks apresentados de diferentes áreas à medida que a ferramenta se expande mundialmente nos próximos meses. O recurso pode ser acessado por meio de um código QR no site da MAC Cosmetics.

    Como funciona a realidade aumentada da MAC:

    Se você ainda não sabe que cor escolher é só conferir o localizador de cores de lábios ou de sombras para comparar tonalidades e texturas em diferentes tons de pele.

    1. Escolha um produto e clique em “EXPERIMENTAR” na página do produto
    2. Ative sua câmera ao vivo, carregue uma foto do seu dispositivo ou escolha um modelo.
    3. Role e clique nas amostras para ver instantaneamente qualquer tom em você.

    Jiang disse que a MAC espera que a fusão dos talentos de seus maquiadores da vida real com a mais recente tecnologia interativa ajude a marca a se destacar em um campo cada vez mais concorrido.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade