Mais
    InícioPublicidadeOut of HomeVivo e Spotify criam outdoor musical de verão

    Vivo e Spotify criam outdoor musical de verão

    A ação foi trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Vivo fez parceria com o Spotify para trazer música para as principais mídias exteriores do Brasil durante o verão.
    • O Spotify Codes será utilizado nos visuais da campanha da Vivo, direcionando os usuários para playlists populares da plataforma.
    • Além das playlists, a Vivo irá veicular imagens de momentos únicos de verão em diversas mídias exteriores pelo país, com a assinatura "Viva o melhor do verão - Vivo 5G".

    A estação mais esperada pelos brasileiros chegou e para aproximar as pessoas do melhor do verão em todos os cantos do país, a Vivo lança uma parceria exclusiva com o Spotify, trazendo música para os principais formatos de mídia exterior das cidades. Essa ação é inédita na América Latina, sendo trabalhada anteriormente apenas nos Estados Unidos, e terá presença nos principais aeroportos do país, principais capitais e nos destinos mais procurados durante o período de férias. 

    “Unimos nosso 5G com a principal plataforma de streaming de áudio do mundo em uma parceria inédita para as pessoas curtirem as playlists mais ouvidas no Spotify durante o verão”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo

    Em alguns pontos de OOH selecionados, o Spotify Codes estará aplicado nos visuais da campanha de verão da Vivo e quando escaneado pelas câmeras dos celulares, vai direcionar os usuários para playlists com uma seleção de músicas que estão em alta na plataforma. Veja os exemplos:

    Para complementar a estratégia da ação, as playlists divulgadas no Out of Home serão patrocinadas pela Vivo dentro do Spotify durante o período da campanha, sendo uma delas a “Top Brasil” e a divulgação de spots dentro da plataforma convidando os usuários a ouvirem à essas seleções de músicas. Além desse projeto especial, a marca veiculará em outras dezenas de pontos de mídia exterior espalhados pelo país diversas imagens mostrando momentos únicos que só o verão proporciona na vida das pessoas, com a assinatura “Viva o melhor do verão – Vivo 5G”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade