Mais
    InícioGeekCinemaGran Turismo: Sony divulga primeiras imagens de seu novo filme

    Gran Turismo: Sony divulga primeiras imagens de seu novo filme

    O filme tem previsão de lançamento para agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como em 2022 tivemos grandes filmes lançados nos cinemas, 2023 promete não decepcionar e Gran Turismo está entre os destaques. A Sony divulgou um pequeno teaser com imagens e bastidores das gravações de Gran Turismo, filme traz o ator David Harbour no elenco como um piloto aposentado. Confira o vídeo:

    Além de David Harbour, o elenco de Gran Turismo conta ainda com Orlando Bloom e Archie Madekwe. A direção do longa é assinada por Neill Blomkamp e a produção realizada em parceria com a Playstation Productions.

    Continua depois do anúncio

    O filme é baseado em uma história real, e é descrito como o conto de realização do desejo final de um jogador adolescente, Jann Mardenborough, cujas habilidades de jogo venceram uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto profissional de carros de corrida. David Harbour irá viver um piloto aposentado que será o mentor do adolescente. Gran Turismo será um filme recheado de ação que faz pulsar o coração, drama, romance e incríveis cenas de corrida, segundo o ator Orlando Bloom.

    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura
    Imagem: Divulgação.

    Asad Qizilbash, executivo da Playstation Productions, comentou sobre o sentimento de adaptar a franquia: “Como uma das franquias mais antigas e amadas do PlayStation, é ótimo fazer parceria com a Columbia Pictures novamente para dar vida ao Gran Turismo de uma maneira emocionante. Mal podemos esperar para que o público veja a visão de Neill desta inspiradora história verdadeira do jogador que se tornou piloto profissional de corridas.

    Gran Turismo tem estreia prevista para o dia 11 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade