Mais
    InícioInovaçãoStreamingNetflix encerrará o compartilhamento de senhas a partir de 2023

    Netflix encerrará o compartilhamento de senhas a partir de 2023

    Após uma perda de assinantes ao longo de 2022

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Netflix planeja acabar com o compartilhamento de senhas devido a perdas financeiras e começará a solicitar pagamento extra para contas compartilhadas a partir de 2023.
    • Co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, avisou investidores que os consumidores podem não gostar da mudança.
    • Introdução de um novo nível de assinatura e orientação para compartilhamento apenas entre quem mora junto, com expectativa de gerar receita adicional de US$ 721 milhões no próximo ano nos EUA e Canadá. A data e preço exatos da mudança ainda não foram anunciados.

    De acordo com um relatório do The Wall Street Journal, a Netflix em breve acabará com o compartilhamento de senhas. Após um boom de assinantes durante a pandemia, a empresa começou a sofrer perdas e agora vê o compartilhamento de senhas como um problema urgente que precisa ser resolvido. Segundo relatos, ele começará a solicitar pagamento extra para contas compartilhadas a partir de 2023, afetando usuários nos EUA no início do próximo ano.

    “Não se engane, não acho que os consumidores vão adorar logo de cara”, disse o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, a investidores no início deste mês.

    A mudança segue a introdução da Netflix de um nível “Básico com anúncios” por US $ 6,99 por mês e uma atualização em suas páginas de ajuda ao cliente este ano, indicando que as contas devem ser compartilhadas apenas por aqueles que moram juntos. Enquanto analistas da Cowen Inc. estimam que a mudança gerará uma receita adicional de US$ 721 milhões no próximo ano nos EUA e no Canadá, outros veem a mudança como um impulso único com implicações financeiras negativas de longo prazo.

    A Netflix ainda não anunciou a data exata e o preço de sua mudança de compartilhamento de senha. Fique ligado para mais detalhes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade