Mais
    InícioGeekCinemaThe Rock confirma que Adão Negro não fará parte dos planos iniciais...

    The Rock confirma que Adão Negro não fará parte dos planos iniciais do novo DCU

    Ainda não se sabe como e onde será a próxima aparição do personagem no DCU

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    2022 realmente não tem sido um ano calmo para a DC e seus fãs, principalmente após o cancelamento de diversos projetos entre filmes e séries. Em agosto David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery já havia mencionado um plano de dez anos para a DC nos cinemas, e recentemente com James Gunn e Peter Safran assumindo como co-presidentes, um reboot do DCU é esperado. E Adão Negro, apresentado recentemente ao público, não está nos planos iniciais do estúdio.

    A informação foi confirmada pelo próprio Dwayne Johnson (The Rock) em um post publicado em suas redes sociais, o qual o ator agradecia ao público por seu carinho e suporte.

    Continua depois do anúncio
    Imagem: Divulgação.

    The Rock continuou: “James [Gunn] e eu estivemos em contato e Adão Negro não estará presente no primeiro capítulo dessa nova história. Contudo a DC e a Seven Bucks (produtora de Dwayne) concordaram em continuar explorando os caminhos mais valiosos para que Adõ Negro possa ser usado nos futuros capítulos do multiverso DC.[…] Estas decisões tomadas por James e pela liderança da DC representam suas visões para o DCU através de suas lentes criativas.”

    Veja também:  Guerra Civil: Rappi vai distribuir ingressos para assistir ao filme estrelado por Wagner Moura

    Recentemente uma outra notícia que também mexeu com os fãs da DC e do gênero de super-heróis como um todo, foi a saída de Henry Cavill como o Superman. O ator havia gravado uma participação como o personagem para a cena pós-crédito de Adão Negro (HBO Max) e comemorou em suas redes sociais a sua volta ao universo DC. Porém não demorou para que Henry Cavill viesse a público novamente, dessa vez para comunicar que estava deixando o manto do homem de aço.

    Imagem: Divulgação.

    James Gunn planeja de fato um novo filme do Superman, porém em seus planos existe um Superman mais novo, atuando em seus primeiros anos como o herói.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,857FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade