Mais
    InícioOtakuAnimeMob Psycho 100 chega ao fim e divulga imagens de seu último...

    Mob Psycho 100 chega ao fim e divulga imagens de seu último episódio

    Último episódio vai ao ar pouco mais de dois meses após o lançamento da atual temporada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2019 chegava ao fim a segunda temporada do anime Mob Psycho 100 e desde então os fãs aguardavam ansiosamente pelos novos episódios. No dia 05 de outubro deste ano a terceira temporada fez sua estreia e agora, pouco mais de dois meses depois, o anime se prepara sua despedida e imagens do último episódio foram divulgadas no perfil oficial. Confira:

    A terceira temporada de Mob Psycho contou com a direção de Takahiro Hasui e Yuzuru Tachikawa, e contou com um total de doze episódios com o último marcado para amanhã (22).

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a sinopse oficial do anime, qual é o segredo dele para caçar fantasmas enquanto mantém os preços baixos? Bem, primeiro, ele é uma fraude, e segundo, ele paga ao cara que tem o verdadeiro poder psíquico – seu aluno assistente Shigeo – menos de um salário mínimo. Shigeo é um garoto desajeitado, mas gentil, cujo desejo de ajudar os outros e se dar bem com eles está ligado às travas de segurança mental que ele colocou em suas próprias emoções. Reigen sabe que precisa explorar Shigeo para permanecer no negócio, mas para o bem ou para o mal ele também é seu mentor e conselheiro. E ele também sabe que sempre que as emoções da criança normalmente reprimidas atingem o nível 100, podem liberar mais energia psíquica do que qualquer um deles pode suportar!“

    Imagem: Divulgação.

    Mob Psycho 100 foi crido pelo quadrinista One e começou a ser publicado no Japão em 2012 e foi finalizado em 2017, com a primeira temporada do anime sendo exibida em 2016.

    Atualmente no Brasil, o anime Mob Psycho 100 pode ser acompanhado pela Crunchyroll.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade