A Reserva lançou no dia 7 de julho sua nova iniciativa no mercado de lifestyle, a linha Lifebasics, com foco em uma gama de produtos voltados para o lifestyle de seus clientes. O projeto é uma ação de longo prazo e já vem tendo diversas frentes apresentadas nesses meses de 2022, com uma ampla variedade de artigos focados na expansão da marca Reserva em diversos nichos. Como por exemplo, sua linha de eletrônicos.
A marca cria diversas novidades como, Fone Reserva Tws, Headphone Reserva, Pulseira para Apple Watch entre outros produtos. O lançamento vem na mesma pegada de outras marcas, que estão investindo em nichos eletrônicos, como o próprio Alok que lançou sua linha de fones, a WAAW. Confira:
A inha que tem como proposta trazer os essenciais da marca para acompanhar seus consumidores em seu dia-a-dia, com objetivo de estender a identidade de suas peças de vestuário para outras situações e momentos. Pedro Cardoso, diretor de inovações da Reserva, diz: “Life Basics é o olhar da Reserva sobre outros momentos da vida, complementares ao vestir-se. Do vinho à toalha de banho, a nossa paixão e cuidado pelos detalhes, entregue aos nossos clientes com a certeza da qualidade e inspiração”
O nome Life Basics fala por si, a linha reúne produtos e acessórios com design exclusivo da Reserva para diversas ocasiões da vida. Por meio de curadoria exclusiva os lançamentos vão além de roupas e acessórios, mas inclui também canecas, necessaires, garrafas e muito mais. A Reserva promete crescer a linha nos próximos 12 meses, com projetos de lançamento para itens como: pet, mesa e banho, eletrônicos, cosméticos, equipamentos esportivos e itens para acompanhar toda a família em sua rotina.
Disponível em todos os canais de vendas da marca e-commerce e lojas físicas, a Lifebasics teve como primeiro lançamento o Reserva Fruits, snacks de frutas liofilizadas feitos em um processo que garante a conservação sem adição de nenhum aditivo químico. O preço dos produtos variam de R$99,00 a R$899,99. Para mais informações, acesse o site da marca.