Mais
    InícioGeekCinemaApanhador de Almas: Filme de terror brasileiro estreia em 2023

    Apanhador de Almas: Filme de terror brasileiro estreia em 2023

    Com Klara Castanho no elenco, filme contará a história de quatro garotas que resolvem participar de um ritual na casa de uma famosa bruxa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando trazer o Brasil para o lado mais próximo das histórias de terror e suspense, o filme “Apanhador de Almas” já está sendo rodado desde meados de novembro na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo, e deve chegar nos cinemas no ano de 2023.

    Na trama, quatro garotas que se conheceram num grupo online de estudos de bruxaria resolvem participar de um ritual a ser realizado durante um eclipse solar total, na casa de uma famosa bruxa chamada Rea.

    Continua depois do anúncio

    Após o ritual, as coisas parecem sair do controle. Elas se veem presas numa espécie de limbo dimensional, culminando na aparição de uma criatura mais velha e poderosa que o tempo: o Apanhador de Almas. Para desespero de todas, essa criatura acaba propondo uma espécie de jogo, onde apenas uma poderá sair de lá com vida.

    Veja também:  IWC Schaffhausen apresenta relógios de Aquaman e o Reino Perdido

    O elenco do filme contará com Klara Castanho (“Confissões de uma Garota Excluída”), Angela Dippe (“Sintonia”), Jessica Córes (“Verdades Secretas” e da série “Cidade Invisível”, da Netflix), Larissa Ferrara (“Todas As Razões Para Esquecer”), Priscila Sol (“Carinha de Anjo”) e a atriz e influenciadora Duda Reis, além de diversas outras personalidades.

    “O projeto me ganhou por ser totalmente diferente de tudo que eu já tinha feito até aqui. E o processo de gravação me fez reconhecer novos ‘talentos’ em mim desconhecidos. A Emília, minha personagem, foi delicada e surpreendente desde o primeiro contato com o roteiro, e fazê-la foi gostoso demais”, afirma a atriz Klara Castanho.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com direção dos premiados diretores Fernando Alonso e Nelson Botter Jr (da famosa série “Os Under-Undergrounds” e dos longas de animação “O Pergaminho Vermelho” e o inédito “Save the Tree”, único representante brasileiro no Prêmios Goya), o filme também conta com o roteiro assinado pela dupla em parceria com Tarsila Araújo.

    Veja também:  Marvel divulga novo trailer de 'Deadpool & Wolverine'

    As filmagens de Apanhador de Almas, produção da Iron Chest Films, devem terminar nos próximos dias e o lançamento deve acontecer em 2023, ainda sem data definida.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade