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    Crianças ensinam adultos a fazerem amigos em campanha da Mentos

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A Mentos está estreando um novo posicionamento global, abandonando o slogan "Surpreendente" e adotando "Quem diz não a Mentos?" para apostar na amizade e conexões reais.
    • O primeiro filme da nova campanha, "Mentos Mentors", mostra crianças sendo mentores de adultos na missão de conseguir novos amigos, resultando em um anúncio emocionante e sincero.
    • A campanha busca mostrar a importância da habilidade de fazer amizades rapidamente, incentivando as pessoas a repensarem a conexão no mundo real, com criação da BBH de Londres e adaptação para o Brasil pela Neogama.

    A Mentos está estreando seu novo posicionamento global. Depois de 10 anos utilizando o slogan “Surpreendente”, a marca adota agora a assinatura “Quem diz não a Mentos?”. Com o novo posicionamento, a marca quer apostar na amizade e na possibilidade de criar novas conexões no mundo real.

    E o primeiro filme “Mentos Mentors” já é emocionante. Nele, crianças são mentores de alguns adultos que vão às ruas com escutas no ouvido e a missão de conseguirem novos amigos.

    O resultado é muito bom. Assista!

    Uma das coisas mais bacanas deste anúncio é ver como a sinceridade não só é inusitada, como também abre as portas para conquistar a confiança até mesmo de alguém que acabamos de conhecer.

    Leia também: Mentos by Murakami traz foco no Design e pastilhas de sabor intenso

    “As crianças fazem amizade num instante e à medida que crescemos perdemos esta habilidade incrível, especialmente num mundo pautado por relações no ambiente digital. A campanha faz um convite a repensarmos este bloqueio e que talvez não estamos tão conectados como pensamos”, conta Elzilene Moraes, diretora de Marketing da Perfetti Van Melle Brasil, detentora da marca Mentos.

    A criação é da BBH de Londres e foi adaptado para o Brasil pela Neogama.

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