Mais
    InícioPublicidadeLacta cria retrospectiva do ano no WhatsApp

    Lacta cria retrospectiva do ano no WhatsApp

    As pessoas vão poder acessar um chatbot e criar um vídeo curto para publicar em suas plataformas sociais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Agora, a retrospectiva do fim de ano ficou ainda mais fácil. A Lacta se uniu à Meta para desenvolver o “Seu ano num zap”, uma Retrospectiva no WhatsApp para seus consumidores mandarem para as pessoas que eles amam. É de pedacinho em pedacinho que são construídas grandes relações ao longo do ano. Muitos desses momentos acontecem no WhatsApp, como uma mensagem de bom dia, troca de figurinhas bem-humoradas ou mesmo um áudio de desabafo.

    Desde já, as pessoas vão poder acessar um chatbot da Lacta no WhatsApp e criar um vídeo curto, como um Reels, com a retrospectiva do ano para publicar em suas plataformas sociais. A ação será por meio de uma conversa com o usuário, onde ele precisará enviar algumas fotos para transformar automaticamente em um vídeo. Uma retrospectiva dessa relação com os momentos mais gostosos do ano estará disponível para ser compartilhada no WhatsApp, Facebook ou Instagram.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Em campanha global, Burger King mostra que 70 anos depois a chama continua acesa

    “Essa ação dá continuidade à estratégia de trazer o propósito de Lacta à vida: nutrir a intimidade nas relações. Acreditamos que isso se constrói em pequenos gestos como compartilhar um chocolate e trocar uma mensagem pelo WhatsApp. Criamos o “Seu ano num Zap”, em parceria com o WhatsApp, para que as pessoas possam celebrar e compartilhar todos os momentos que viveram juntas ao longo do ano, nesse Natal”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

    Como participar da Retrospectiva no WhatsApp com Lacta

    É muito simples! Inicie uma conversa no WhatsApp da Lacta e seguindo as orientações do chatbot, o usuário deve indicar o nome do amigo ou familiar que desejar para compartilhar um pequeno gesto de final de ano e responder algumas perguntas simples como: “Qual vídeo ou foto de vocês vai ter repeteco em 2023?”. Depois, é só enviar 4 fotos junto dessa pessoa especial e pronto, o vídeo retrospectiva da relação dessas duas pessoas ao longo de 2022 fica disponível.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Para aumentar a divulgação, Lacta e Meta convidaram grandes personalidades, como Juliette, Deborah Secco, Fernanda Paes Leme, Douglas Silva e Paulo André para criarem suas próprias Retrospectivas no WhatsApp. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade