Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback cria vinho exclusivo com origem australiana

    Outback cria vinho exclusivo com origem australiana

    A marca disponibiliza seu primeiro vinho com rótulo desenvolvido na região de grandes cidades como Sydney e Melbourne

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Outback lançou um vinho Cabernet Sauvignon com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira.
    • O vinho foi feito na região de South Eastern Australia e é ideal para harmonizar com os pratos condimentados do restaurante.
    • O vinho está disponível em todas as unidades do Outback no Brasil por R$ 89,90 e também pode ser pedido durante o Billabong Hour de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h.

    O Outback está cheio de surpresas esse ano, já tivemos o Rodízio de Brahma e agora a marca inova mais uma vez! O restaurante introduz em seu menu um item especial para os amantes de vinho. A novidade da vez no Outback é um vinho Cabernet Sauvignon, desenvolvido em um rótulo exclusivo com aroma de frutas negras e um leve toque de pimenta e madeira para satisfazer os paladares mais exploradores, ao mesmo tempo em que entrega também um tanino mais adocicado e final mais amplo.

    Feito na região conhecida como “South Eastern Australia”, onde ficam grandes cidades australianas como Sydney e Melbourne, a novidade oferece uma combinação ideal para saborear o melhor da Austrália e harmonizar com os pratos do restaurante que têm perfil mais condimentado, com o Bold Flavour já característico da marca.

    Preço e Disponibilidade – Outback Vinho

    O novo vinho do Outback chega à todas as unidades do restaurante Outback pelo Brasil, a tempo de ser uma ótima opção de presente para o final do ano. A garrafa está disponível no menu fixo do restaurante por R$ 89,90 e também é possível pedir a taça no Billabong Hour, de segunda a sexta-feira (exceto feriados e pontos facultativos), das 17h às 20h*. Consulte a disponibilidade no Outback de sua preferência. Para mais informações, acesse o site da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade