Mais
    InícioGeekGamesNovo Avatar Legends DLC já está disponível no Minecraft

    Novo Avatar Legends DLC já está disponível no Minecraft

    Aang, Korra e amigos estão chegando ao Minecraft!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nostalgia total! Agora você poderá dominar todos os quatro elementos e ainda se tornar um dos maiores heróis da história dos animes. Conheça o novo Avatar Legends DLC da Nickelodeon e Gamemode One, lançando esse mês!

    Com base em Avatar: A Lenda de Aang e Avatar: A Lenda de Korra, este DLC imersivo coloca você em uma missão para se tornar o Avatar: o único que pode dobrar todos os quatro elementos e restaurar a harmonia nas quatro nações do mundo. Explore locais icônicos de ambas as séries e encontre amigos e inimigos familiares da Tribo da Água, do Reino da Terra, da Nação do Fogo e dos Nômades do Ar em sua jornada épica! Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Palworld: jogo faz sucesso e recebe críticas por semelhanças com Pokémon

    Para se tornar um mestre em cada arte de dobra, você precisará desbloquear técnicas especiais de dobra! Isso significa convocar sua coragem e realizar missões desafiadoras e duelar com formidáveis ​​Bending Masters. Uma tarefa fácil para um grande herói como você! No entanto, vou precisar de algumas dicas sobre essa “invocação de coragem”. Talvez eu deva trazer você comigo em minha aventura épica, e podemos enfrentá-la juntos? O DLC Avatar Legends apresenta o modo multijogador, para que você possa convidar seus amigos para acompanhá-lo em sua jornada, assim como Aang e Korra fizeram. Como eu sempre digo: uma jornada compartilhada é uma jornada que exige menos apertar botões em pânico!

    Veja também:  CNA lança experiência no Fortnite e ensina inglês para players na prática

    Jogue como você mesmo ou como seus personagens favoritos, pois o Minecraft DLC Avatar Legends vem com mais de 50 novas skins, incluindo Aang, Korra, Zuko e Katara! E para comemorar o lançamento, você também encontrará algo especial no Camarim: uma Máscara Blue Spirit gratuita! Não sei você, mas com certeza me sinto pronto para embarcar nessa jornada épica agora para dominar os quatro elementos. Baixe o Minecraft DLC* de Avatar Legends e torne-se o herói que restaura a paz nas quatro nações!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade