Mais
    InícioInovaçãoAplicativosComo conseguir a sua Recap da Twitch 2022

    Como conseguir a sua Recap da Twitch 2022

    É mais uma vez aquela época do ano em que os usuários da Twitch em todos os lugares aguardam ansiosamente a chegada de sua recapitulação anual da plataforma

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nos últimos anos, a Twitch enviou recapitulações para espectadores e streamers, fornecendo dados perspicazes sobre quem ou quais canais eles mais assistem e quanto tempo passam na plataforma, entre outros detalhes interessantes. E a Twitch seguiu oficialmente o exemplo do ano passado e outros aplicativos e lançou uma recapitulação anual para 2022.

    Em alguns casos, porém, os usuários não conseguiram receber suas recapitulações da Twitch devido a certas configurações em suas contas. Mas parece que a Twitch simplificou completamente o processo para a recapitulação deste ano. Aqui está o que você precisa fazer para obter sua Twitch Recap 2022.

    Continua depois do anúncio
    Twitch Recap 2022

    Onde posso ver minha Twitch Recap 2022?

    No ano passado, em particular, os fãs tiveram que garantir que uma determinada configuração de notificação fosse ativada para obter a recapitulação da Twitch de 2021. Este ano, no entanto, o processo para visualizar sua recapitulação parece incrivelmente mais fácil com base em um tweet postado pela Twitch.

    Veja também:  Meus Foods 2023: iFood anuncia retrospectiva para celebrar a jornada dos clientes

    Siga o link no tweet (Twitch.tv/recaps/annual) e você será levado ao seu resumo. Existem duas guias na parte superior da página: comunidade e visualizador. A opção da comunidade exibirá a recapitulação da Twitch como uma plataforma geral.

    A opção do visualizador fornecerá a você sua recapitulação anual pessoal. Se você quiser ver suas próprias estatísticas para 2022, incluindo horas assistidas, dias assistidos, pontos de canal ganhos e streamers favoritos, clique na opção do visualizador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  iFood surfa em polêmica do BBB 24 e realiza publipost com ex de Lucas Buda

    Já as pessoas que produzem conteúdo na Twitch, recebem algumas informações diferentes relacionadas ao seu canal, como número de seguidores, total de assinantes, transmissões e muito mais. Igual a xBeatriste, Streamer e Caster na Twitch:

    Continua depois do anúncio

    Para aqueles que estão esperando receber um e-mail este ano da Twitch e parece que os espectadores simplesmente precisam visitar o link fornecido pela plataforma para obter sua recapitulação.

    Se o link de recapitulação específico não funcionar para você por algum motivo, você também pode visitar a página inicial da Twitch. Na parte inferior, deve haver um pop-up que diz “A recapitulação da Twitch está aqui! Veja e compartilhe tudo o que fizemos juntos em 2022.” Clique no botão “Mostre-me” no lado direito e você será levado para a página de recapitulação.

    Veja também:  Aplicativo da Nike é lançado no Brasil

    Como obter um e-mail da Twitch Recap 2022

    A configuração de notificações de marketing para a Twitch tem uma marca de seleção roxa, garantindo que esteja ativada.

    Existem certos requisitos de configuração para receber um e-mail sobre a Twitch Recap 2022 diretamente da Twitch. Siga estas etapas para garantir que você esteja na lista deles:

    Continua depois do anúncio
    • Entrar na Twitch
    • Clique no seu perfil e depois em Configurações no menu suspenso
    • Abra o menu Notificações
    • Selecione por e-mail
    • Role para baixo e ative as notificações de marketing

    Quando você fizer isso, a opção Marketing terá sua marca de seleção cinza transformada em roxa. É assim que você saberá que a configuração correta está habilitada. A partir daí, você só precisa esperar que a Twitch envie por e-mail sua recapitulação anual.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade