Mais
    InícioInovaçãoAplicativosEntenda as novidades que estão acontecendo no Twitter

    Entenda as novidades que estão acontecendo no Twitter

    A rede lançou mais distinções de selos de verificação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Elon Musk planeja relançar o Twitter com a opção de cobrar dos usuários, incluindo novos recursos como verificação azul, botão de edição, uploads de vídeos em alta resolução, entre outros.
    • Usuários da Apple pagarão um preço maior, devido à comissão cobrada na App Store, enquanto Musk e o CEO da Apple parecem ter resolvido suas diferenças.
    • O Twitter expandirá os selos de verificação, introduzindo o dourado e o cinza, além do azul pago, por US$ 8 por mês, permitindo que as contas verificadas existentes mantenham o status gratuitamente, mas indicando-as como "verificadas herdadas" que podem ou não ser notáveis.

    Os planos de Elon Musk para um Twitter renovado estão de volta. Após um início muito caótico, entre as novidades está incluso planos para cobrar dos usuários. Os projetos para o lançamento do Twitter Blue em novembro foram recebidos com uma tonelada de críticas, e o bilionário foi forçado a voltar atrás para tentar elaborar uma nova estratégia.

    No meio da mudança, o Twitter apresentou diversos problemas com impostores e contas fakes. Diversas contas foram criadas fingindo ser grandes personalidades e também políticos impactantes como o ex-presidente George W. Bush e o ex-primeiro-ministro Tony Blair. Outra breve novidade foi o visto cinza do Twitter, um novo recurso que pretendia adicionar rótulos oficiais a contas conhecidas. Durou uma questão de horas, embora tenha sido trazido de volta em meados de novembro. Classificar o Twitter Blue e combater os impostores será a chave para Musk enquanto ele tenta manter os principais anunciantes do lado.

    Mudanças no Twitter Blue

    Elon Musk apresentará o preço do Twitter Blue por uma taxa mensal de US$ 8, aproximadamente, R$ 42,29. O serviço especial virá com verificado azul e o Twitter disse: “Ao se inscrever, você receberá um botão de edição, uploads de vídeo 1080p, modo de leitura e um selo azul depois que sua conta for revisada.”

    https://twitter.com/TwitterBlue/status/1602426805616578564?s=20&t=lZXdp3T7WsVn1XTFmzGF8w

    Os usuários agora poderão alterar o identificador da conta e o nome de exibição, mas perderão temporariamente o selinho de verificação enquanto a empresa revisa a conta. Isso pode beneficiar aqueles que desejam mudar de endereço, pois a empresa está definida para desativar contas inativas por longos períodos. Famílias em luto expressaram preocupação de que as contas de seus entes queridos possam ser removidas em breve.

    Os selos azuis eram anteriormente dados a contas consideradas de algum tipo de importância, como celebridades e políticos, bem como pessoas que trabalham na mídia, mas agora espera-se que as verificações ajudem a gerar dinheiro para o Twitter.

    Usuários da Apple são cobrados a mais

    Os usuários da Apple devem pagar mais do que os clientes do Android sob as regras do Twitter Blue. Aqueles no iOS podem esperar um preço de US$ 11, por volta de R$ 58,51. Isso é supostamente para contabilizar a comissão cobrada na App Store.

    Musk já havia criticado a Apple e acusado a companhia de ameaçar bloquear o Twitter de sua App Store. Desde então, ele se encontrou com o CEO da Apple e o problema parece ter sido resolvido.

    Selos de verificação do Twitter

    Se você começar a ver um selinho de verificação que não é azul, você não está doido. O Twitter está adicionando mais distinções de conta. Ao todo serão 4 selos de verificação diferentes: o dourado, cinza e azul, que serão “dados” para algumas contas, e o selo azul pago, que qualquer um pode adquirir pelo valor de US$ 8 por mês, cerca de R$ 42.

    Os selos de verificação douradas aparecerão em empresas oficiais verificadas no Twitter. E em breve, marcas de seleção cinza aparecerão nas contas governamentais e multilaterais. Como podemos ver já na conta da Budweiser Brasil:

    À medida que os selos azuis são lançados para clientes pagantes, aqueles que já possuem a marca de verificação poderão mantê-los gratuitamente. No entanto, sua conta será indicada como uma “conta verificada herdada” que “pode ​​ou não ser notável”. Como podemos ver neste exemplo:

    Twitter com 4000 caracteres

    Já em 2017, a rede aumentou o limite para 280 caracteres, permitindo que os usuários desenvolvessem melhor suas opiniões. Mas ainda mantinha a estética de opiniões curtas, rápidas e fáceis de ler.

    O limite de 4 mil caracteres abrirá espaço para os cansativos “textões” nas redes sociais. Isso eliminará completamente a necessidade das threads, que ocorrem quando os usuários postam vários tweets em sequência para explicar um assunto mais complexo. Com isso, o Twitter ficará mais parecido com o Facebook e o LinkedIn.

    A novidade gerou repercussão na rede, os usuários questionaram a decisão de Elon Musk, veja:

    “Elon Musk confirma que o limite de caracteres do Twitter será aumentado de 280 para 4.000 caracteres. Alguém pode informá-lo, por favor, esta é uma empresa de mídia social, baseada na brevidade, e não no Microsoft Word.”

    “Passar de 140 caracteres para 280 foi um sucesso. Passar de 280 para 4000 é tirar sua essência.”

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade